୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓠uinze 𖹭 ֶָ֢⊹.
౨ৎ˙ⵌ 🗡 ❝ 𝓞 inferno no País das Maravilhas ❞ ᬊ𝗍ᥱᥱᥒ ᥱ᥎ᥲᥒgᥱᥣіᥒᥱ ᥆𝖿 һᥱᥲr𝗍s ⍴᥆᥎'s
≻───── ⋆⭐⋆ ─────≺⋆˚࿔ 🤍˚⋆ SE PASSOU UMAS HORAS DESDE que eu cheguei na porra do País das Maravilhas novamente.
Ouvi batidas na porta, é a minha mãe, avisando que tenho aula de boas maneiras.
Sai do quarto, eu vestia um vestido rosa claro. A professora era super rígida.
E, se eu errasse eu levava um tapa, sabe de que ? De régua, ou até mesmo de cinto,e sim minha mãe deixava. Epode parecer bobo, mas dói. Dói muito.
E, eu sei porque eu errei muito. E sabe o pior ? Eu não podia fazer nada, e a minha mãe observava, e não fazia nada.
Tive a primeira aula de boas maneiras, depois, tive uma aula de Ballet.
E adivinha ? Com a mesma professora.E bom, eu errei, errei MUITO. Eu nunca dancei ballet. Por nunca gostar, eu prefiro esgrima.
Você acha que tive um intervalo/recreio ? Não. Não tive.
Foi a porra do dia INTEIRO dançando ballet, errando, apanhando, tendo aulas de boas maneiras, etc.Finalmente de noite, onde eu posso dormir. Mas, não consegui.
Sabe por que ? Porque a minha mãe me colocou na porra da torre dos espelhos, por ter errado demais.Fiquei horas lá, e.. Não foi nada agradável.
Sabe o que eu vi ? Se repetia várias vezes a minha mãe brigando comigo, as várias brigas que tive com Gancho, as sensações horríveis que tive na minha crise de choro e ansiedade, a porra do dia em que Gancho terminou comigo, brigas que tive com as minhas irmãs, imagens distorcidas fazendo ficarem pior, mortes de pessoas que eu amo.
TUDO ISSO, se repetia várias e várias vezes naqueles espelhos. Eu estava enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖ancho
Fanfictionᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖ancho [ ୨🏴☠️‧₊˚𝐂𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃𝗈 𝐆𝖺𝗇𝖼𝗁𝗈 𝘅 𝐄𝗏𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝗇𝖾 𝐎𝖿 𝐇𝖾𝖺𝗋𝗍𝗌 ୨🤍🗡‧₊˚ ] Uma fanfic no universo de 𝕯escendentes 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗪𝗛𝗜𝗧𝗘 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, em sua pr...