ᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝟎𝟎𝟖 ━━━━━━ 🤍 𝓔u fiquei tão mal depois de nossa briga.

85 16 183
                                    

୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓞ito 𖹭 ֶָ֢⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓞ito 𖹭 ֶָ֢⊹.
౨ৎ˙ⵌ 🗡 ❝ 𝓔u fiquei tão mal com nossa briga. ❞ ᬊ
𝗍ᥱᥱᥒ ᥱ᥎ᥲᥒgᥱᥣіᥒᥱ ᥆𝖿 һᥱᥲr𝗍s ⍴᥆᥎'s
≻───── ⋆⭐⋆ ─────≺

O amor. Tão lindo, não é? Bem, depende de como você o vive.

Você pode ter o tão sonhado amor recíproco, onde tudo parece perfeito.
Ou pode ter o amor não recíproco, onde tudo é um pesadelo.

Para o meu azar, a vida me deu o amor recíproco, mas ele está longe de ser perfeito.

Talvez eu o ame de verdade.

Já ouviu aquela frase:
“Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas não necessariamente a ficarem juntas.”

Talvez, seja o meu caso. Nos encontramos, mas quanto à parte de ficarmos juntos? Duvido muito que isso aconteça.

Sabe aquela outra frase:“O mais triste é que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber como amar.”

Tenho certeza que esse é o meu caso com o Gancho.

Talvez eu suma por um tempo, e depois volte. Não vão sentir minha falta. Talvez minhas irmãs, mas elas vão superar.

A PIOR DECISÃO DA MINHA VIDA foi ter me apaixonado por você.

Depois que sai do banheiro, fui ao dormitório chorando.
Tranquei a porta, e me deitei na cama, afundei minha cara no travesseiro e gritei.

Ouvi batidas na porta.

— Evie, por favor. Abra a porta. - Disse Gancho e eu abri a porta

— Por favor, me deixa em paz ! - Eu disse chorando — Me deixa, por favor.. Seja feliz, não se importe comigo ! Por favor, eu não quero sofrer por amor, Gancho. Por favor me deixa.. - Eu chorava

— Angel.. - Ele iria dizer algo

— Não, Gancho. Eu não quero te ouvir. Por favor, só me deixa ! Eu não aguento mais, eu não quero continuar sofrendo por você ! Se você quer me ver bem, por favor, me deixa viver sem você.. - Eu chorava de me acabar, nunca chorei tanto assim

— Angel, para ! Você tá distorcendo as coisas, deixa eu conversar com você !

— Não, Gancho. Por favor, me deixa.. - Eu iria dizer mais algumas coisas, porém, não conseguia

Me apoiei na porta e botei a cabeça apoiada no braço

Meu coração batia rápido, eu senti o chão sumir debaixo de meus pés, minha respiração estava ficando ofegante, eu estava tremendo, um suor frio escorrida sobre minha nuca, merda eu já sei o que é.

Minha mente era confusa, está como uma avalanche de coisas, tudo bagunçado. Não conseguia me mexer, respirei fundo, não ajudou.

Olhei para Gancho, não consegui dizer nada.

ᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖anchoOnde histórias criam vida. Descubra agora