20 de junhoAquele garoto sentado perto da janela, o sol batia bem em seus cabelos loiros escuros bagunçados, a gravata era desajeitada de um jeito engraçado, o blazer do uniforme era meio sujo com pelo de gato, ele parecia tímido, também escrevia num caderno pequeno, eu encarei ele por um tempo e ele me encarou de volta, voltei a escrever no meu caderno, eu acho que minhas bochechas estão explodindo de tão vermelhas, meu coração ficou um pouco agitado, eu só sentia ele assim por coisas ruins, que coisa nova, que experiência nova, eu olhei de novo para ele, seu tênis também era todo sujo, ele não é um garoto de se cuidar muito. Depois que a aula acabou, fui para a escada que tinha, ela era grande e meio empoeirada, iria passar o recreio sozinha, mas lá estava o garoto alguns degraus a cimas de mim, ele me encarava com um olhar tímido, eu peguei meu caderno e fiquei desenhando, o garoto tímido desceu alguns degraus.
- Pra que escrever tanto? - Ele perguntou ao olhar no meu caderno -
- Um pouco bisbilhoteiro você... Oscar Piastri - Falei olhando ao seu nome no seu blazer, que estava bordado, um pouco brega mas não posso julgar -
- Só lhe perguntei o por que de tanto desenhar...escrever ou algo de tipo nesse caderno, seu primeiro dia não prestou um minuto sequer na aula, Rose - Rose? Quem diabos é Rose? - Rose! - Ele continuou insistindo que meu nome era ROSE -
- Meu nome não é rose. - Falei fechando meu livro e colocando minhas pernas na escada, virei minha cara e cruzei os braços, esse garoto estava para me irritar -
- Então qual é seu nome?
- Por que quer tanto saber?
- Curiosidade? Isso é tipo de um crime para você? - Ele falou num tom de risada -
- Olívia, Olívia Song - Eu vi ele sorrir ao escutar meu nome -
- Olívia... Song, Song é um sobrenome um tanto quanto interessante, me lembra algo que não consigo lembrar.
- Você é estranho, um tanto quanto bizarro. - Dei uma risada e saí das escadas para o pátio -
Me sentei numa cadeira no pátio enquanto olhava para o céu, era um pouco brega a minha atitude? sim, completamente mas também eu estava tentando respirar um pouco, peguei meu lanche e cruzei minhas pernas colocando meu caderno ao lado, arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado e vi uma menina se sentar ao meu lado, ela tinha um cabelo grande, muito grande, liso e extremamente escuro, sua pele era bem pálida mas soltou um sorriso bonito, ela parecia tímida mas ao mesmo tempo não, seu cabelo era tão escuro que me encantou, era seu charme, o seu cheiro então, me lembrava um campo de morango com chantilly, ela soltou um sorriso grande para falar comigo.
- É a aluna nova que foi transferida? - Ela perguntou e estendeu a mão - Seu nome? Me chamo Nalyn.
- Ah sim, Sou a Olívia, Olívia Song, gostei do seu perfume - Soltei um sorriso e apertei a sua mão -
- Obrigada! Se quiser eu te empresto - Ela solta uma risada - O que te fez chegar no meio do ano assim tão de repente?
- Trabalho do meu pai... e problemas com a escola, você sabe, escola sendo escola - Soltei um sorriso fraco -
- Puff... deve ter sido horrível pra você ter saído assim tão de repente... eu vi você conversando com o Oscar - Ela soltou uma risada - Descobriu que ele é insuportável?
- Ah sim!! Extremamente! Eu nunca o vi na minha vida mas ele começou a dar pitaco em coisas tãooo nada haver
- Nenhuma garota sequer consegue gostar dele, eu acho que ele espanta as garotas, é tipo o poder dele
- E ele consegue!! - Soltei uma risada -
- Já tem alguma dupla na sala? - Nalyn me pergunta -
- Ainda não...acho que terei que ficar sozinha de novo
- Ótimo, prazer agora sou sua dupla! - Ela fala num tom de rigidez e logo depois solta uma risada -
O menino um tanto quanto bizarro, Oscar Piastri, ficou andando na nossa frente com um garoto meio ruivo com cabelos longos, ele se vestia bem, Nalyn ao ver ele, percebi que ficou mais agitada, os dois garotos chegaram perto um pouco de nós, Oscar me encarava com um sorriso, enquanto o ruivo chega perto de Nalyn, ele chegava perto de mim.
- Para você, Nalyn. - O ruivo diz para ela -
- Eu já disse que não gosto de refrigerantes, Nathaniel.
Nalyn ao escutar o sinal do fim do recreio ela pega em minha mão e me leva até a sala, um tanto quanto eufóricas saindo de perto deles, uma cena dramática e não precisa mas engraçada.
- Por que fez isso? Por que tratou ele desse jeito? - Falei em tom de risada, perguntando a Nalyn - Tá na cara que você gosta dele
- Quem? eu? eu gostar do Nathan? - Ela solta uma gargalhada - Jamais !!
- Tá bom... você pode não gostar dele, mas ele gosta muito de você
- Um problema totalmente dele então!! - Ela solta uma risada e pega em minha mão - Você viu como o Oscar te olhou?
- Ah... Por que eu iria perceber isso? - Eu percebi - Agora a aula vai começar !!
Papo vem papo vai, a aula foi tranquila, me sentei com Nalyn, tínhamos feito algumas atividades juntas, Oscar me encarava como nunca, algumas vezes ele passava na minha classe e soltava alguns risos, eu sinceramente não entendia, era o primeiro dia que nos conhecemos, ele era elegante e charmoso um tanto misterioso e chamativo, isso chamava minha atenção mas...Ah talvez minha cabeça esteja cheia demais de problemas, eu preciso me acalmar, preciso limpar a minha mente. Cheguei em casa um tanto quanto cansada mas feliz pelo dia, peguei meu celular e vi a notificação Nalynx0x começou a te seguir soltei uma risada, ela logo me mandou uma mensagem contando sobre como foi legal me conhecer, logo meu coração apertou um pouco em lembrar das minhas antigas amigas, respirei fundo e entrei no grupo e vi q todas elas saíram do grupo, uma deixou de me seguir, era o fim.
eu realmente deixei de ser alguma coisa para elas, mas comecei a minha nova jornada.OscarPiastri começou a te seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way We Meet | Oscar Piastri
Romansa• Olivia Song volta a Austrália após o trabalho de seu pai acabar no país que estava, ela achava que nada de novo iria acontecer até conhecer um garoto tímido, Oscar Piastri, que iria mexer com os seus sentimentos e fazer ela experimentar o amor ver...