♣ Emmaline El' Tasso♣
Nunca senti meu coração bater tão forte e descompassado! Lorrano me desafiara e não gosto de parecer covarde. Beijá-lo novamente está fora dos meus planos, então será uma luta e tanto.
Adoramos emoções.
–– Vou vencer essa luta porque somos grandes amigos e não podemos arriscar um diamante lapidado cuidadosamente pelo tempo, Lorran! Um diamante chamado amizade. – Sentenciei, segurando a enorme espada apontada em sua direção.
–– Vou vencer essa luta porque desejo provar à tão bela donzela que um beijo não fará mal algum para o que há entre nós! É apenas um beijo de despedida, adorável Emma, pois ficará fora por alguns dias. Chega de drama.
–– Concordamos em tudo, mas o destino nos pregou uma peça agora! Que seja uma luta emocionante e aprazível. Vou adorar vê-lo derrotado.
–– Me perdoe, Emma, mas vou adorar sentir outra vez, o gosto dos seus lábios...
Nunca vi Lorrano mais fascinante! O que está acontecendo com os meus olhos? Creio que Faith tem razão. Essas "coisas" são perigosas e precisam ser combatidas.
–– Que comece a luta.
Então as nossas espadas se encontram numa batida forte e ágil pelos ares. E depois dessa, vem outra, outra e mais outra! O tempo foi passando e a emoção cresceu, ficando à flor da pele. Nos atracamos feitos dois loucos e, para o meu desespero, Lorrano não demonstra cansaço. Muito pelo contrário: nunca o vi mais disposto e invencível...
–– Desista, Emma! Ficará com seu braço dolorido por dias.
–– Eu estou muito bem! Vamos parar juntos como sempre...
–– Não dessa vez. – Sentenciou ele, soltando uma gargalhada.
O príncipe batia forte contra a minha espada, assustando-me! Ele deseja que eu pare.
–– Está realmente usando toda sua força!
–– É por uma boa causa...
––Por que não lutou assim outras vezes?
–– Acha certo um homem usar toda sua força contra uma mulher? Sei até onde devo ir.
Ele está certo, visto que as minhas forças estão se esvaindo! Que bela enrascada.
–– Me enganou todo esse tempo!
–– Ora Emma, gostamos de lutar e me ajustei a você.
–– Pensei que era páreo pra ti, Lorrano!
–– É na agilidade e precisão.
–– Está certo. Jamais poderia vencer-te.
Ele, finalmente, dá o golpe de misericórdia e a minha espada "voa" da minha mão. Não saio do lugar, olhando para o chão, envergonhada.
–– Perdoe-me Emma.
Suas mãos fortes levantam o meu rosto e os nossos olhos se encontram.
–– Sinto que fui enganada...
––Tive que usar minha força para evitar que fique com seu braço imprestável! És teimosa e poderíamos atravessar a noite lutando.
–– Em outras palavras, és um grande cavalheiro! Tudo o que sei devo a você. – Toco em seu ombro. – É claro que nunca usou toda sua força.
–– Gosto de treiná-la, Emma.
––– E eu gosto de aprender, caro Lorrano.
Os lindos olhos verdes do príncipe fixam em minha boca, fazendo-me enrubescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cozinheira de Winksor - DEGUSTAÇÃO
Lãng mạnUma cozinheira. Um príncipe. Uma amizade de décadas Uma descoberta que mudará suas vidas para sempre! Uma luta para enfrentar! Quantas barreiras deverá serem destruídas em nome do Amor?