Capítulo 5

3 0 0
                                    


♣ Emmaline El' Tasso♣

O nosso terraço preferido era onde sempre nos encontrávamos para trocas de palavras e comermos qualquer gostosura da nossa preferência. Temos esse costume desde os tempos da nossa adolescência!

Sempre encontrávamos a sós para podermos falar de tudo o que quiséssemos sem restrições. Lorrano sempre me deixara saber sobre as decisões mais importantes do seu pai, o Rei Arthuro, então não existe realmente, nenhum segredo entre nós. Eu sempre confiava nele e ele em mim...

Ambos nos enxergávamos sem nenhum tipo de malícia. Era um amor fraterno, puro, singelo.

De repente, tudo se transformara e agora o vejo como o homem que faz o meu coração bater de uma forma completamente desconhecida. Sinto um calor estranho, uma afobação inexplicável, uma vontade de...

–– Emmaline?

Levo um susto quando ouço a sua voz! A voz que nunca tivera o poder de me assustar, mas que sempre me trouxera um sentimento de paz.

Os nossos olhos se cruzam, permitindo-me encantar com a sua beleza masculina. Meu "melhor amigo" veste calça justa, revelando o contorno de suas coxas fortes e uma camisa de tecido leve que combina com o tom verde dos seus olhos...

E sim, estava desabotoada até a altura dos seus mamilos como sempre! A visão do seu tórax bem desenhado pelos constantes treinos e lutas de espada, sempre deixara as mais lindas mulheres da nobreza em estado de alerta total. O príncipe Lorrano sempre fora um homem inteiramente perfeito. Entretanto, não sentia "nada" por ele, apenas o admirava.

Agora, esse mesmo tórax, "arranca" o meu fôlego como a mesma rapidez de um toque de uma espada na outra.

––Lorran, eu cheguei primeiro que você hoje!

––Está ansiosa? – Perguntou ele, dirigindo-se até mim. – Nunca chegou antes do seu melhor amigo. Estranho, não acha?

O cheiro dele me deixa embevecida! Tudo nele que antes era irrelevante, agora me fascina. Consigo sentir ódio daquele primeiro beijo, afinal, onde tudo "isso" vai nos levar?

–– Não acho. Apenas fui mais rápida que você! – Respondi, mas ele tinha acertado em cheio. Eu estava ansiosa, então não tive paciência para frescuras como escolher o melhor vestido, o melhor perfume.

Lady Ravenna me presenteara com lindas peças, mas preferi o meu velho e belo vestido vermelho que realça a minha pele branca e os meus cabelos cor de fogo!

–– Fica encantadora com esse vestido. O vermelho lhe cai divinamente bem...

–– Já é noite, Lorran. É melhor apressarmos!

–– Ninguém nunca veio nos perturbar, porque viria agora?

–– Minha mãe pode precisar de mim...

–– Eu preciso de você, Emma. – Disse ele, num sussurro, provocando em meu corpo uma sensação surreal.

O tom da sua voz soa com uma carícia em minha pele.

–– Entendi... eu...

–– Vamos nos acomodar.

Lorrano me arrasta até o sofá macio e luxuoso diante do mais belo jardim de todo o castelo. Consigo ouvir as batidas do meu coração: isso só acontece quando nos confrontamos com as nossas espadas.

O perfume das flores chega até as minhas narinas. Tudo parece diferente, romântico!

Romântico?!

A Cozinheira de Winksor - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora