♠ Príncipe Lorrano♠
Estou confrontando um dos nossos homens quando alguém disse:
–– Nossa cozinheira preferida está de volta!
Os meus olhos, rapidamente, encontram-se com os olhos negros de Emma! Ela não conseguiria imaginar, por mais que eu tentasse descrever, o quanto sofri com a sua ausência. Senti saudades da sua voz, do seu cheiro doce, das suas gargalhadas...
E, claro, das nossas lutas. Do...não! Não posso pensar sobre isso.
–– Emma!
Nos abraçamos fortemente por algum tempo e, nesse tempo, ficou claro o quanto o meu corpo sentiu a falta do seu! Cheiro o seu pescoço delicado e perfumado. Emmaline está linda, com um vestido em tons rosa e pastel...
Os seus cabelos estão presos num "rabo de cavalo".
–– Lorran, estão todos olhando para nós. – Avisou ela, preocupada.
–– Estão dispensados por hoje! – Avisei, sem me importar com nada. Emma é tudo o que eu preciso. – Pensei que viria mais tarde...
–– Precisamos treinar você, embora não precise! – Suas mãos acariciam os meus cabelos molhados de suor. – Mas nunca será demais um bom treino, concorda comigo?
Toco o seu queixo carinhosamente, com os meus olhos fixos em sua boca bem feita e convidativa.
–– Eu estava louco de saudade, amada Emma. Está proibida de deixar esse castelo, está bem? É a mais nova lei e, caso desobedeça, será castigada.
–– Eu também estava com muitas saudades... – Percebo que ela continua evitando o contato com os meus olhos. – Não quero que participe da batalha! É um homem nobre e possui homens fortes e valentes para isso. Temos o maior e mais temido exercício de todas as províncias!
–– Não me peça algo assim, querida. Nossos homens ficam mais confiantes e seguros sabendo que podem contar comigo! Meu pai não possui mais o vigor de antes, mas eu sim. – Expliquei, acariciando a pele sedosa do seu braço.
–– Perdoe-me, meu amado! Tenho medo que não volte. – Ela confessou, cabisbaixa, em seguida, levanto o seu queixo.
––Eu sempre voltarei.
Ficamos nos olhando intensamente sem dizer uma única palavra. Emma está enrubescida e com sua boca trêmula. Ambos, estamos conscientes sobre "algo" que está ganhando vida entre nós a cada instante!
–– Como...como...estão todos? – Perguntou, tentando disfarçar o quanto está confusa e receosa.
–– Mais uma mulher foi atacada essa noite!
–– Como ela está?
–– Morta.
–– Não é possível! – Exclamou ela, horrorizada.
––Estamos fazendo de tudo para pegar o assassino e aproveitador de mulheres indefesas! A moça tinha 23 anos e estava prestes a se casar. Quero que evite meditar, acomodada sobre a sua pedra à noite...
–– Se ele vir até mim, eu o mato! Sabe disso, Lorran!
–– Não quero que se arrisque, Emmaaaaaa!!! – Aperto o seu braço consternado. Ela me olha assustada. – Sei que és valente e forte, afinal, treinamos muito para isso, mas "nãooo"! Eu a proibido de sair fora desse castelo. Todas estão proibidas.
–– E se o assassino estiver aqui dentro? Já pensou nisso?
Levo um susto ao ouvir tão terrível possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cozinheira de Winksor - DEGUSTAÇÃO
RomanceUma cozinheira. Um príncipe. Uma amizade de décadas Uma descoberta que mudará suas vidas para sempre! Uma luta para enfrentar! Quantas barreiras deverá serem destruídas em nome do Amor?