♣Emmaline El'Tasso♣
Estou em estado de alerta total. O local onde acontecerá o sangrento confronto é como um pedaço do mais terrível deserto e o suor escorre pela minha testa! Lorrano não veio falar comigo como sempre faz antes de partir, mas não levei o seu silêncio ao "pé da letra": estou aqui para protege-lo como sempre fiz.
Sim, Lorrano é um grande e forte guerreiro, mas quando sua vida está em perigo, o defendo bravamente. Houve lutas que apenas apreciei a sua incrível performance de longe, mas em algumas delas, eu o protegi, matando o seu inimigo sorrateiro. Sou rápida como um raio. Não posso permitir que esse inimigo lute comigo por muito tempo, pois sei que não terei forças para o enfrentar, então a minha espada atravessa o seu coração na primeiríssima oportunidade!
Sou uma mulher e Lorrano me treinara como tal, respeitando sempre o meu limite. Trago sangue em minhas mãos pelo homem que julgava ser o meu grande amigo e, agora, sei que lutei pela vida do homem que eu sempre amei!
E por isso, essa luta é diferente. Sinto o meu coração batendo rápido, temendo pela vida do homem amado.
A vida do príncipe Lorrano De Winksor.
–– Onde está você, meu amor? – Sussurro.
De repente, o vejo chegando à frente do enorme exército do implacável Rei Arthuro. Nesse momento, o exército inimigo grita ao vê-lo, pois todos querem arrancar a sua vida e, quem conseguir esse feito, será honrado como tal. O Rei Branvald não desisti em querer arruinar o império que os Winksor ergueram ao longo dos tempos. Ele sabe que, matando o príncipe, enfraquecerá o reinado de Arthuro!
Lorrano é conhecido como o homem mais forte e amado em todas as províncias da nossa amada Inglaterra. Seu pai o treinara desde pequeno para as grandes lutas que teria de enfrentar e aqui está ele: mais poderoso do que nunca! Filho único e com uma inteligência acima da média. Inteligência essa que carregara o reinado do seu pai para o topo do mundo...
Percebo todos em silêncio por alguns segundos, então, Lorrano grita e o confronto se inicia! Espadas se encontram pelos ares aos berros dos homens furiosos e cheios de ódio. Sinto que será uma luta terrível e que, em algum momento, Angus e eu teremos que sair em seu socorro.
♠ Príncipe Lorrano ♠
Minha espada está coberta de sangue! Harley está mais veloz do que nunca, mas sou humilde o suficiente para confessar a mim mesmo que estou em apuros. Não estou conseguindo lutar como antes, pois as palavras de Emma ainda soam em meus pensamentos.
Nunca pensei que uma mulher poderia me fragilizar dessa forma, a ponto de me fazer esquecer de tomar a frente do grande e poderoso exército do meu pai. Olighamus, meu braço direito e grande guerreiro, tivera que esbravejar comigo para me posicionar...
Meu primo Frankie, que nunca o vira bravo, gritara comigo para prestar atenção, pois não estávamos numa briga de espadas de madeira. Pela primeira vez, sinto raiva de Emmaline El' Tasso. Ela bem que poderia ter deixado passar o dia da batalha para "destroçar" meu coração com suas palavras indesejadas!
Eu não posso morrer hoje, pois ainda vou contemplar o seu corpo nu sobre a luz da lua em meus braços. Eu não vou desistir nunca! De repente, algo bate em meu ombro e viro-me, irritado: era o rapaz mudo. Ele sempre surge quando estou em apuros e assim como surge, também desaparece ao final da batalha. Nunca consegui identificá-lo e o chamo de mudo porque nunca ouvi o som da sua voz!
Ele faz um sinal com sua espada, sinalizando que preciso me movimentar com mais rapidez. O homem é rápido como um raio: sua espada atravessa com facilidade o inimigo de forma cruel e impiedosa. O cavaleiro desconhecido só aparece quando a minha vida está em perigo como agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cozinheira de Winksor - DEGUSTAÇÃO
RomanceUma cozinheira. Um príncipe. Uma amizade de décadas Uma descoberta que mudará suas vidas para sempre! Uma luta para enfrentar! Quantas barreiras deverá serem destruídas em nome do Amor?