Esclarecimentos

193 25 8
                                    

Bom, como vão?

Sumir por muito tempo, e isso é claramente uma explicação para vocês.

Precisei tirar um tempo para mim nos últimos meses, passei por muitas coisas no meu pessoal que me deixou doente, e precisei me afastar de várias coisas de minha vida.

Escrever era de certa forma libertador para mim.

E ainda é.

Adoro colocar minhas ideias em prática, principalmente quando vejo que isso não agrada somente a mim.

Mas estou aqui para dizer que voltei de forma oficial.

Estou lendo essa história e reescrevendo algumas coisas, então haverá mudanças.

Mudanças que espero e sejam para melhor.

Nada físico do protagonista vai mudar.

Apenas cenas escritas por mim ao decorrer da escola.

Acredito que a escrita minha tenha tido uma mudança nesse tempo, então vai ter diferenças.

E meu foco não muda muito.

Partida sub-20, o desenvolver do combatente de Michael Kira, Liga Neo Egoísta, e um pós.

E cara, as ideias são simplesmente incríveis, e confesso que me deixam arrepiado quando chego a pensar sobre.

É isso, estou muito melhor, e oficialmente de volta!

Não terei uma frequência estabelecida para postagem.

Será postado capítulo quando ele estiver pronto e categorizado como perfeito por mim para vocês.

Mas não vai ser mais de 5 dias de diferença para a postagem de capítulos, fiquem tranquilos.

É isso.

Espero que vocês ainda aceitem essa história e compartilhe com os amigos.

Tchau, e até a próxima!

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora