KIRA NUNCA GOSTOU DE ESTAR em um lugar onde muitas pessoas estavam juntas, e pelo rápido passear de olhos, notou que havia mais de cem adolescentes ali presentes, provavelmente todos almejando o mesmo, jogar futebol pela seleção.
Um sonho que para qualquer garoto que joga futebol desde pequeno nas ruas, era o ápice poder um dia representar sua seleção.
Em uma visão rápida pela sala, grande parte dos jogadores ali presente eram jogadores normais.
Nada surpreendentes.
Quase nenhum chamava sua atenção, alguns sendo a exceção, como exemplo, Itoshi Rin, irmão do meio armador Itoshi Sae o prodígio do Japão.
Ele viu a atenção de alguns se voltarem para uma dupla de dois moleques entrando, um de cabelos brancos beirando ao bege, e outro de cabelos azuis escuros, que chamou sua atenção também, sentia uma chama forte emanar do mais baixo.
Kira estava ali, a nova "sensação" do nacional.
Um sorriso irônico se deu em seu rosto.
Mas a atenção de todos se deram a um homem magro em cima de um palco.
— Parabéns pedras brutas talentosas, — O olhar do homem passeou pela sala vendo os rostos de cada um, parando no de Michael por segundos, a sombra de um sorriso surgindo conforme o olhar se afiava, isso foi questão de segundos, para logo passar a mesma expressão serena e impassível. — Vocês são os atacantes escolhidos como meus objetos de julgamento e preconceito com menos de 18 anos. Ao total são 300 pessoas. Então, eu sou Jimpachi Ego, a pessoa contratada para fazer o Japão vencer a copa do mundo.
Quando ele se apresentou uma enorme confusão se instalou nos adolescentes que se perguntavam quem era ele. Kira bufou.
Ao menos deveriam esperar o homem completar sua apresentação.
— Vamos direto ao ponto. Para o futebol japonês chegar ao topo do mundo é necessário apenas uma coisa... — A expectativa crescia em todos para obterem a resposta logo, ele enrolando propositadamente, com um sorriso cínico nos lábios. — O nascimento de um atacante revolucionário.
Uma figura de uma pessoa cinza apareceu no telão atrás do homem, um feixe de luz que brilhava a figura que tinha uma bola em seus pés.
Uma coroa em sua cabeça.
Coroa essa que um dia pertenceu a Pelé, Maradona, Di Steffano, Ronaldo, Messi, Cristiano Ronaldo e Noel Noa.
E um dia seria sua.
Resolveu prestar atenção na continuação de Ego enquanto parava de divagar no quão bom ele era.
— Temos aqui 300 pessoas. Faremos experimentos para criar o número 1 do mundo. Observem. Essa imagem é o nosso instituto de preparação. — Ele disse enquanto no telão atrás dele aparecia a imagem de um pentágono com no centro um campo de futebol com o nome acima "BLUE LOCK" destacado. — Vocês vão morar juntos aqui.
>>> A minha ideia é fazer com que façam um treinamento especial. Não poderão voltar para suas casas, até que eu libere vocês para um descanso. Agora vocês vão se despedir de sua vida futebolística. Mas eu garanto a vocês. Vocês terão que sobreviver nessa prisão azul para vencerem, 299 pessoas serão chutada para fora... O último humano que restar, será o número 1 do mundo. Isso é tudo, obrigado.
— Ei, com licença. Eu não posso concordar com a explicação de agora! — O tal chamado de " a joia" e " o futuro do futebol japonês" Ryosuke Kira começou seu show, Michael sorriu apenas observando o loiro pálido falar e ter a atenção de todos em sua direção. — Cada um de nós temos uma importância no time. Alguns jogadores estão se resguardando para o campeonato nacional. Em um lugar incompreensível como esse, eu não vou abandonar meu time e participar de um projeto tão mal estruturado como esse, no qual você fica ofendendo meus companheiros de time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐄𝐑 | 𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑳𝒐𝒄𝒌
FanfictionMichael Kira tinha um único objetivo quando entrava em campo. Destruir seus inimigos com seu futebol perfeito, e mostrar pro seu pai o quão insignificante ele era em sua vida, e o Blue Lock apenas facilitaria sua vida. Seu caminho já estava destinad...