3 ᴅᴇ ᴍᴀɪᴏ ᴅᴇ 2012 - Fʀᴇɴᴄʜ Qᴜᴀʀᴛᴇʀ- Nᴇᴡ Oʀʟᴇᴀɴs.
Hayley balançava a pequena bebê que resmungava de seus braços, não faziam nem 24h que a pequena garotinha tinha chego ao mundo em um parto traumático e cheio de angústia onde, Hayley fora transformada em uma Híbrida graças ao sangue do bebê que estava em seu sistema.
Desde que voltaram para casa com a pequena recém nascida, Hayley não saia de seu lado pois tinha medo de que algo pudesse acontecer. O mundo era cruel de mais e rodeada de Mikaelsons que tinham anos de vivência e muitos inimigos, ela tinha medo de algo acontecer se apenas tirar os olhos da pequena.
25 ᴅᴇ ᴏᴜᴛᴜʙʀᴏ ᴅᴇ 2012 - Fʀᴇɴᴄʜ Qᴜᴀʀᴛᴇʀ- Nᴇᴡ Oʀʟᴇᴀɴs.
Parecia loucura, a pouco mais de 2 meses os Mikaelsons tinham descoberto a existência de mais uma irmã, Freya. A princípio nem tudo foram flores, as discussões eram recorrentes mas tudo se acalmou, após se livrarem de um inimigo em comum Freya já fazia parte da família, e ela ja tinha contato com o bebê de aproximadamente 6 meses. Hope.
Hope Andrea Mikaelson.
O bebê milagroso que era a salvação da família, era na verdade a esperança dela.
O pequeno ser era a luz da família, por onde passava não só os Mikaelsons como os estranhos, ficavam admirados com tamanha doçura que era aquela pequena criança.
Mas nem tudo era conto de fadas.
A pouco mais de uma semana foram "agraciados" com a visita de um ser misterioso, Dahlia, que logo descobriram ser a irmã mais velha de Esther. A Bruxa queria apenas, nada mais e nada menos que o bebê milagroso.
Desde então a atenção foi redobrada e a pequena Mikaelson não ficava só nem por um instante.
Graças a Freya eles tinham uma pequena noção do por que Dahlia estava atrás de Hope. Poder.
Dahlia queria fazer o mesmo que fez com Freya, Ligar seus poderes. A Bruxa sentia a energia da Magia que a puxava para o bebê Mikaelson, era algo tão... poderoso. E ela queria aquele poder para si.
Em uma noite onde estavam apenas Hayley e Freya cuidando do bebê pois os outros tinham saído para seguir uma pista do paradeiro da Tia, a Marshall e Mikaelson estavam conversando próximo ao berço da criança que dormia após chorar durante toda o dia por cólica.
Em um piscar de olhos elas não estavam mais sozinhas. Dahlia estava ali. Em reflexo Hayley partiu para cima da bruxa para lhe atacar,mas em um simples movimentar de mão foi lançada pelo ar batendo de mal jeito na parede e quebrando o pescoço. Freya recitava feitiços desesperadamente, porém nada parecia abalar a Bruxa. Dahlia então com um levantar de dedo lançou um feitiço do sono na Bruxa Mikaelson que mesmo lutando contra, caiu em um sono.
O bebê chorava a plenos pulmões, o barulho a tinha assustado e a energia pesada do local a fazia sentir medo. Dahlia se debruçou sobre o berço e pegou Hope no colo a balançando para a acalmar.
━ Shii meu bebê, tudo ficará bem.
_____________________________________________
Prontos para uma nova aventura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍
FanficE se Dahlia tivesse conseguido levar o bebê milagroso consigo? (Os personagens desta história pertencem à Julie Plec e os criadores da série de TV "The Vampire Diares" e "The Original")