16 ᴅᴇ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2029 - ɴᴇᴡ ᴏʀʟᴇᴀɴs - ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs
━ Acha que ela vai demorar para acordar? Estou com fome, com tédio e sem nada para fazer.
Lilith estava sentada com os pés sobre a pequena mesa empoeirada e usando sua magia para acender e apagar a vela sobre o móvel.
━ Provavelmente não muito, quando isso acontecer você irá fazer as perguntas pegar a informação e depois apagar ela de novo para devolvermos.
━ Devolvermos? Só pode estar brincando, assim que libertarmos a loirinha ali ━ indicou com a cabeça para Freya que estava amarrada e amordaçada em uma cadeira ━ vão vir atrás da gente com tudo.
━ Faça o que eu disse! ━ Dahlia respondeu com a voz baixa e grave ━ E não se alimente dela.
━ Ai você já quer demais. Estou desde que chegamos nessa maldita cidade apenas me alimentando de fritura, nada contra fritura mas eu preciso de sangue, mamãe.
Dahlia levou a mão até o rosto apertando o dorso de seu nariz, Lilith sabia ser irritante e teimosa como ninguém, e Dahlia culpava o genes do pai da garota.
━ Não a mate!
Dahlia disse já saindo do lugar, com a porta batendo atrás de si a morena observou ao redor vendo se ninguém prestava atenção nela saindo de um lugar tão... acabado.
Vendo que não tinha ninguém prestando atenção, Dahlia caminhou entre as pessoas indo em direção a onde nos últimos dias passava grande parte do tempo, a casa Mikaelson. Desde que retornou ela tem tem se mantido discreta e os observava para agir caso algo saísse de seus planos que consistia em; pegar o grimorio e ir embora.
Ela não os deixaria saber que o pequeno bebê que levou estava perto, não, ela não podia correr o risco de perder Hope ou Lilith como a chamou.
(...)
Lilith trocava mensagens com Hazel quando ouviu a respiração pesada de Freya que acabará de acordar.
━ Bom dia Flor do dia, pensei que tinha hibernado você. ━ a ruiva usou a magia para tirar a mordaça da boca de Freya.
━ Onde eu estou?
━ Em algum lugar. ━ Lilith guardou o celular e levantou indo até a garrafa de água a pegando e indo em direção a Freya ━ Deve estar com sede, aqui.
Lilith ajudou a loira a tomar água, Freya a todo o tempo pensava em formas de se soltar e fugir dali.
━ Me bate, me sequestra e agora me dá água? Você é meio controvérsia.
━ Em primeiro lugar, quem agrediu primeiro foi você ao encostar a sua mão feia e pesada no meu lindo e delicado rosto, em segundo lugar sequestro é uma palavra forte, eu chamaria de... troca de informações forçada e em terceiro, se reclamar da água eu não lhe dou mais, ingrata.
Lilith se afastou de Freya indo até a cadeira de perto da mesa a pegando e arrastando até a frente da Mikaelson, Lilith sentou-se cruzando as pernas e as mãos sobre o colo.
━ Oi Freya ━ sorriu como se acabasse de reencontrar uma grande amiga
━ Olhe lá criança, você não deve entender o quão perigoso é o que está fazendo.
━ Own, me desculpe... ━ Lilith levou a mão ao peito imitando arrependimento ━ Mas não me lembro de pedir sua opinião. ━ cruzou as mãos novamente sorrindo
━ O que você quer?
━ Caramba tem problemas de memória? Já lhe disse loirinha, o grimorio de Esther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍
FanficE se Dahlia tivesse conseguido levar o bebê milagroso consigo? (Os personagens desta história pertencem à Julie Plec e os criadores da série de TV "The Vampire Diares" e "The Original")