ᏟᎻᎪᏢͲᎬᎡ 02

38 9 0
                                    

8 ᴅᴇ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2029 - ᴇxᴇᴛᴇʀ - ᴅᴇᴠᴏɴ - ɪɴɢʟᴀᴛᴇʀʀᴀ

O sol atravessava a vidraça da janela irradiando sua luz para dentro do quarto, Lilith que estava dormindo virada para a janela resmungou pela luz que batia em suas pálpebras a fazendo despertar aos poucos. Piscando lentamente abriu os olhos xingando mentalmente toda a claridade, se espreguiçou e sentou-se na cama fazendo o lençol que cobria seu busto caísse revelando seu tronco nu.

Lilith olhou para o lado vendo que o outro lado da cama já estava desocupado, arqueou a sobrancelha e se levantou deixando o lençol sobre a cama e deixando todo seu corpo descoberto sendo banhado pela iluminação do sol.

A porta do quarto foi aberta e passando por ela estava uma garota loira de olhos verdes, vestia apenas um roupão e nas mãos trazia uma bandeja com o café da manhã.

━ Droga você já acordou, queria fazer uma surpresa.

━ Você já é uma surpresa completa, amor.

A garota sorriu envergonhada e deixou a bandeja sobre a cômoda e caminhou até Lilith a puxando pela cintura colando seus corpos.

━ Eu... ━ A garota mordeu os lábios ━ eu acho melhor você ir colocar uma roupa para tomar o café querida.

━ Ou você pode ser meu café da manhã e eu o seu, que tal?

Apesar da diferença de 8 centímetros de altura,  Lilith sussurrou sexy o suficiente para que a maior sentisse uma pontada em seu íntimo.

━ Lilith...

━ Hazel...

Hazel olhou nos olhos de Lilith vendo a malícia neles, passou a mão direita pelo corpo de Lilith até chegar ao pescoço onde fez um carinho e se inclinou para deixar um beijo no local, ao olhar novamente para Lilith ela viu o sorriso no rosto da garota, foi inevitável não sorrir também. Lentamente apertou o pescoço de Lilith a fazendo abrir um sorriso.

━ Ah você sabe como eu gosto disso, amor.

━ Sei e adoro quando chega na parte em que você geme meu nome. ━ Hazel aproximou o rosto ao dizer fazendo o hálito de menta bater no rosto de Lilith.

━ Ou quando eu faço você gritar o meu.

Hazel esfregou o nariz no de Lilith fechando os olhos sentindo o cheiro da menor, era incrível como o cheiro da noite passada ainda estava presente na mais baixa, com seus lábios ela capturou os lábios de Lilith que apertou uma das mãos na cintura de Hazel e com a outra desfazia o nó do roupão da de cabelos loiros.

Ao som de American Horror Show o celular de Lilith começou a tocar fazendo as duas parem o beijo resmungando.

━ Eu vou quebrar esse troço.

━ Vai atender, compenso depois.

Lilith deu um selinho em Hazel e caminhou até a calça que estava jogada próximo a porta do quarto, procurou o aparelho e quando o encontro viu ser Dahlia e revirando os olhos mostrou a tela para Hazel que pegava a bandeja de comida e colocava na cama.

━ Tinha que ser sua "mãe" ━ Hazel revirou os olhos fazendo Lilith rir

Sem esperar por muito Lilith atendeu levando o celular a orelha

━ Estamos indo para New Orleans em 2 horas, esteja aqui em até uma hora em meia!

━ Bom dia para você também dona Dahlia.

━ Esteja aqui, quanto mais rápido formos mais rápido voltamos.

━ Pra quem tinha que pensar sobre, até que pensou rápido né? E como assim você vai?

𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora