17 ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs
7 ᴅᴇ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ ᴅᴇ 2029 - ᴇxᴇᴛᴇʀ - ᴅᴇᴠᴏɴ- ɪɴɢʟᴀᴛᴇʀʀᴀ
A água gelada caia sobre a cabeça do homem preso na cadeira o despertando enquanto arfarva. O desconhecido olhou desesperadamente para os lado buscando identificar onde estava, mas ele não reconhecia.
━ Olá grandão.
A voz feminina suave e imponente ecoou pelo lugar, o homem tentou se levantar porém percebeu seus braços e pernas amarrados na cadeira. Ele apenas via a silhueta nas sombras
━ Qu- Que brincadeira é essa?! Me tire daqui!
━ tirar você daí? Mas a brincadeira nem começou! Sabe, você foi um garoto muito mal.
━ Eu...eu não sei o que está falando! Pago o quanto quiser, apenas me solte!
O homem se debatia em uma tentativa falha de se soltar, o sentimento de medo percorria pelo seu corpo. Ele estava apavorado, e a mulher sabia disso.
━ Por favor me solte! Me solte! Eu nem sei quem é você! Me solte!
━ Não seja por isso então.
E a silhueta feminina caminhava em passos lentos e graciosos em direção ao homem que arregalou os olhos.
━ Você!
━ Olá Ricky.
A garota vestia uma jaqueta preta por cima da camiseta do nirvana, uma calça jeans preta e nos pés um cuturno preto. Os olhos azuis brilhavam junto com o sorriso maldoso que enfeitava seus lábios.
━ Lilith.
━ A Própria.
━ Eu... eu disse que ia pagar! Eu falei!
Lilith deu as costas e andou em direção a uma mesa de metal enferrujada onde sobre ela conjuntos de ferramentas, igualmente enferrujadas, estavam enfileiradas. Seus dedos deslizaram até uma faca de amputação, girou o objeto nos dedos e se virou novamente para Ricky. Ela queria fazer algo diferente hoje.
━ É, você disse. Mas isso foi à 2 meses.
━ Por favor, me dê mais tempo!
━ Seu tempo se esgotou amigo. ━ Chegou perto do homem e forçou o objeto na face de Ricky abrindo um corte e retirando uma grande quantidade de sangue.
Ela respirou no ar fechando os olhos, o cheiro do sangue entrava pelas suas narinas fazendo seus instintos serem acionados, um a um. Ao abrir o olhos novamente podia-se notar os olhos vermelhos e as veias negras no olhar.
━ Queria brincar mais, porém deu uma fome. Dahlia mandou lembranças.
E em um rápido movimento Lilith cravou suas presas na garganta de Ricky que gritou alto porém sem resultado de salvação algum. Lilith bebia o sangue com gana fazendo líquido viscoso escorrer da sua boca.
Aos poucos Ricky parou de gritar e de se debater dando lugar apenas aos barulhos grotescos da sucção da garota que toma seu sangue.
Após saciar sua cede, Lilith olhou para o corpo do defunto e levantou uma de suas mãos em direção ao mesmo e disse:
━ Deprauatio
E em questão de segundos o corpo deteriorou até o pó. Respirando fundo deu de ombros e virou as costas indo em direção as escadas, subiu sentindo as paredes frias ficarem para trás.
Abrindo uma outra porta deixou todo o ambiente mórbido e obscuro para trás, a cozinha tinha o aroma de lasanha no ar, o sol entrava pelas janelas iluminando o lugar. Caminhou até a sala e viu Dahlia sentada no sofá de pernas cruzadas lendo jornal e tomando uma xícara de café.
━ Se divertiu? ━ Dahlia perguntou ainda lendo o jornal
━ Não muito, mas o sangue dele era muito bom.
Dahlia desviou o olhar do jornal para a garota ao seu lado e arqueou uma sobrancelha, dobrou o jornal e colocou ao lado. Pegou um pequeno guardanapo e se levantou indo em direção a Lilith, com cuidado limpou os lábios tingidos de vermelho.
━ Percebi, ele disse algo sobre o livro?
━ Não, ele ainda achava que era sobre o pagamento que devia ━ Lilith revirou os olhos ━ mas antes dele acordar eu invadi sua mente e descobri algo.
━ E o que seria?
Dahlia após limpar a sujeira de Lilith pegou em sua mão e a trouxe para de sentar ao seu lado no sofá mas Lilith se deitou com a cabeça sobre as pernas da mais velha que sorriu para a garota.
━ O livro está na América, Estados Unidos em uma cidade chamada New Orleans. A memória era meio fragmentada mas ele falava com alguém chamada Freya, seja lá quem for essa pessoa está com o livro.
Dahlia ao escutar o nome travou, não poderia ser a sua Freya, poderia?
━ Ficou quieta, está bem?
Dahlia despertou de suas lembranças e balançou a cabeça afirmando, passou a mão sobre as madeixas ruivas num carinho leve.
━ Quando é que vou atrás do livro?
━ Não sei Lilith.
━ Mas sabemos onde ele está, com quem está. Posso ir la e pegar o livro. Fácil.
━ Preciso pensar, ir para aquele lugar implica em reviver... várias lembranças.
Lilith se sentou e olhou para Dahlia com a sobrancelha arqueada, quando a jovem fazia aquele movimento ela ficava parecida com o sobrinho.
━ Quando você disse que pessoas más e perigosas não gostavam de você e tentaram lhe matar uma vez, eles são de lá?
━ São.
━ Melhor ainda! Posso lá e matar eles! Assim eles aprenderão a não mexer com a senhora novamente!
Dahlia podia ver o brilho nos olhos de Lilith, a violência agradava a garota.
━ Tenho que resolver apenas uns problemas, quando puder você estará indo. Está bem?
Lilith assentiu sorrindo e se levantou em um pulo do sofá.
━ Eu vou dar uma corrida, não se preocupe.
━ Vai ficar fora durante a noite?
━ Provavelmente sim. Depende de Hazel.
━ Ainda vendo esta garota? ━ Dahlia a olhou com o olhar de desaprovação.
━ Olhe que bonitinho, parecendo uma mãe. Não comece, já vou indo.
E sem esperar por uma resposta Lilith usou sua velocidade de Vampiro para fora de casa indo em direção a reserva florestal. Dahlia respirou fundo e se levantou indo em direção as escadas passando para o segundo andar e indo ao seu quarto, ao entrar fechou a porta a trancando e selando um feitiço nela.
Caminhou até a cama e se abaixou puxando de baixo, um pequeno baú. Colocou o objeto sobre a cama e ficou o observando.
━ Como sempre, o passado nunca fica onde deveria ficar.
Desfez o feitiço de contenção que continha no baú e o abriu. A princípio qualquer um veria nada mais nada menos que papéis, livros e objetos velhos, mas se fosse alguém que tem conhecimento do mundo sobrenatural o ser com certeza daria um jeito de ficar o mais longe possível daquele baú e daquela casa.
Dahlia pegou um maço de papéis, o virando parecia vazio e sem nada escrito, mas ao deslizar a mão sobre o papel, via-se um mapa onde pequenos pontos marcavam.
Nada mais era do que um mapa de New Orleans, e os pontos marcados eram todos os Mikaelsons. Todos juntos.
Dahlia suspirou pesado, ela sabia que não tinha como evitar o retorno a aquela cidade. Mas estava disposta a eliminar quem quer que fosse, se isso significasse arruinar todos os seus planos.
━ Não pouparei forças se entrarem no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍
Hayran KurguE se Dahlia tivesse conseguido levar o bebê milagroso consigo? (Os personagens desta história pertencem à Julie Plec e os criadores da série de TV "The Vampire Diares" e "The Original")