Essa história é baseada nos membros da "Louder house". A house é uma house pelo WhatsApp com temática de kpop. Caso queiram saber mais pesquisem "Louder house" no Tiktok que vocês acharão a conta da nossa house.
Deixando claro que nessa história nenhuma dos eventos são canônicos, apenas obras fictícias vindas do ADM da house. Podemos até por momentos parecidos com acontecimentos da house, mas NADA daqui será realmente verdadeiro.
A nossa história não tem o intuito de ofender nenhum idol ou pessoa citado nessa história, como foi dito, isso tudo é apenas uma obra fictícia. Em momento nenhum nós temos a intenção de falar mal ou xingar algum ser citado nessa história, estamos escrevendo apenas por distração.
Não somos nenhum tipo de expert na escrita e também não sabemos sobre tudo, já que ninguém nasce sabendo. Então peço que vocês entendam que não queremos fazer uma história TOTALMENTE perfeita, só queremos fazer algo "legal" para a nossa distração e a do leitor também.
Queremos também deixar claro que nessa história teremos palavrões, não podemos garantir se serão muitos ou poucos, dependerá bastante do capítulo que está sendo postado e a situação atual do personagem (junto de sua personalidade, é claro).
A pessoa na qual está escrevendo essa história também tem uma vida fora do wattpad e do celular, então pedimos a paciência de vocês para os capítulos que serão postados, não somos (sou) um robô de escrita e idéias.
Então é isso, agradeço desde já a sua compreensão! Saiba que o ADM principal e as pessoas da house ficam muito felizes de saber que você está lendo a nossa história. Espero que goste, ela será feita com muito carinho e atenção para que ela fique de uma forma aceitável para vocês, então o esforço valerá a pena.Irei parar por aqui, até o próximo capítulo. Boa leitura, meu caro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The louder secrets
Teen FictionUm grupo de amigos é grande, mas mesmo assim eles conseguem conseguir vagas e serem transferidos para um colégio bom e renomado. Não era muito difícil o grupo se meter em encrencas, portanto, eles não contavam com certos segredos e situações que oco...