Pov| Jeonghan
Cá estou eu mais uma vez com os meus amigos, eu não tinha o costume de ficar com outras pessoas além deles, coisa que não me fazia entender o por que eu sou tão popular.
Yoongi e Hyunjin estavam comigo, enquanto tomavam um energético. Eu tinha um suco de caixinha na mão, o outro estava na bolsa, havia pego mais de um para conseguir acompanhar os outros dois que tomavam o energético devagar.
Eu estava com o meu suco em mãos enquanto observava a área externa do colégio. Enquanto Yoongi e Hyunjin falavam sobre suas respectivas máfias.
Yoongi tinha envolvimento com máfia, sua família fazia parte do negócio, coisa que levou ele a entrar nele também. Yoongi vendo algumas "substâncias ilícitas" pelo colégio, se é que me entende. O garoto sempre foi grosso, frio e arrogante, mas é incrivelmente legal e gentil comigo, a mesma coisa com Hyunjin.
Hyunjin também tem envolvimento com esse mundo "escuro". Hyunjin também tinha a sua família envolvida com o crime, mas assim conseguiu um cargo maior do que os próprios familiares dentro dela. Ele nunca foi de vender nada pelo colégio. O garoto costumava ser frio e nojento com as pessoas que eles não conheciam.
Enquanto a mim? Bom, não irei falar muito sobre, apenas serei breve. Eu sou um garoto normal, tranquilo. Sou presidente de classe e sempre procuro fazer as coisas da forma certa e justa. Minha família também tem envolvimento com esse mundo obscuro, mas eu nunca quis e nem fiz questão de participar dos negócios da família Yoon, tipo, me tornar um mafioso.
Eu me mantenho tomando o meu suco, enquanto observava o local distraidamente. Eu batia as perninhas de um lado para o outro de uma forma calma.
— Então, Jeong. Você já decidiu a aula de hoje? O diretor disse que você iria decidir onde seria a aula pois é representante...
— Ah, a aula vai ser na quadra — Eu falo desviando o olhar para a minha caixinha de suco.
Os outros dois levantam o olhar, colocando expressões felizes. Eles soltam gritos e levantam os braços de forma vitoriosa.
— Ae, caralho!
— Te amamos, Jeong!
— Também amo vocês — Solto uma leve risada.
Eles soltam risadinhas e voltam conversar, eu que tinha terminado a caixinha de suco me deito, apoiando a cabeça no colo de Yoongi, que acariciava o meu cabelo.
— Jeong, como vai os negócios do seu pai?
— Vão bem, eles entraram em guerra com uma máfia, responsável por um tal de "Xu".
— Ah, sim. O senhor Xu... Ele é muito forte, é um homem sério e frio.
— Yoongi tá' certo, ele é muito profissional.
Eu me mantenho deitado, com a cabeça ainda apoiada no colo de Yoongi. Eu nem me preocupava em me inserir na conversa dos dois, eles conversavam sobre o mundo da máfia deles e falavam sobre a máfia do senhor Xu, comentando o quão ela era perigosa e forte, no nível da máfia do meu pai.
Os dois conversavam de forma distraída. Yoongi mantinha as mãos em meu cabelo, acariciando os fios. Hyunjin continuava ali com o seu energético em mãos, apenas conversando com Yoongi de forma descontraída.
Eu pensava em qual seria a atividade que faríamos na próxima aula. O tempo era livre, então eu resolvi que seria na quadra. Pensava em qual esporte poderia ser, talvez uma partida de queimada? Uma de basquete? Handebol? Bom, acho que de todos esses a melhor opção seria a queimada, já que todos participariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The louder secrets
Teen FictionUm grupo de amigos é grande, mas mesmo assim eles conseguem conseguir vagas e serem transferidos para um colégio bom e renomado. Não era muito difícil o grupo se meter em encrencas, portanto, eles não contavam com certos segredos e situações que oco...