Fofocas e boatos

21 2 21
                                    

Kim Sunoo

Plena segunda-feira e eu estou aqui indo para o colégio, eu sinceramente não sei o por que eu tenho que ir todo dia, já que eu nasci herdeiro. Sério, eu odeio segundas-feiras.

Estou caminhando pela entrada do colégio, aquele espaço era enorme. Enquanto eu andava pensando no quão o meu dia seria entendiante eu sinto um baque, com uma pessoa me agarrando e quase má fazendo cair para trás. Eu viro o meu olhar para a pessoa enquanto tinha uma feição surpresa, Lee Felix.

O loiro também faz parte do nosso grupo de amigos, mas havia faltado no dia que o diretor anunciou a prova com as vagas. O garoto me abraçava sorridente enquanto o resto do grupo vinha atrás. Ele levanta o olhar para mim enquanto mantinha aquele socorrido contagiante, eu não poderia evitar de sorrir também.

- Bom dia!

- Bom dia... - Digo passando os dedos pelos fios loiros do garoto.

O resto dos meus amigos logo se aproximam, enquanto faziam coisas aleatórias.

- Vinte minutos atrasado.

- Eu sei, Jimin - Eu reviro os meus olhos - Deixa passar pelo menos dessa vez.

- Só hoje - O garoto dá um tapinha em minha testa.

O grupo ri enquanto joga conversa fora, eu olho para Sana e percebo a mesma com um pequeno pacote de biscoito na mão, eu me viro para a mesma e cutucava a garota.

- Me dá um pouquinho

- Lógico que não!

- Vai logo! - Eu tento pegar o pacote da mão da garota.

- Nãoo! - Ele murmura enquanto esticava o braço, tentando me impedir de pegar o pacote da mão dela ou qualquer mísero biscoito ali dentro.

Eu lanço um olhar de indignação para a garota que me negou a comida. Eu sempre dou um pedaço da minha comida para ela! Ela não tinha o direito de me negar apenas um pouco de biscoito!

Enquanto a cena se desenrolava o resto do grupo ria, observando a pequena "briga" entre eu e Sana.

- Eu sempre te dou de tudo, você simplesmente não pode me negar um pouco de biscoito!

- Não só posso como já estou fazendo - Ela diz pegando um pouco do seu biscoito e colocando na boca.

- Isso é um absurdo! - Mudo o meu Tok para um indignado - Sem condições isso daí.

O grupo continuava a rir, dessa vez mais alto. A gente continua interagindo ali entre si, era apenas uma boa conversa entre amigos. Mas o grupo logo para ao ouvir barulhos e murmuros das pessoas daquele corredor.

Eles olham em volta para descobrir a origem daqueles barulhos, e logo percebem o que era.

Xu Minghao, uma das pessoas mais populares do colégio. Ele possui um estilo mais bad boy e descolado, era admirado por todo o colégio. O chinês também havia namorado com algumas do "grupinho do terror", aquele mesmo que derrubou a bebida em Kyujin. Ele sempre teve fama de ficar com garotas populares e bonitas e de sair com elas.

O Xu caminhava pelo corredor junto de seus amigos, conversando e rindo com eles de forma descontraída. As pessoas do corredor olhavam para o grupo com admiração, alguns cochichavam entre si, outros observavam perplexos, alguns admiravam o grupo. Só a chegada de Minghao e os seus amigos já foi o suficiente para as garotas ali presentes pirarem. Elas elogiavam os garotos enquanto eles passavam por elas.

- Sério, o que elas vêem neles? - Jeongin murmura, indignado.

- Não sei, são só um bando de esnobes, Minghao é o principal deles - O loiro revira os olhos.

The louder secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora