A sensação da água fresca passando pelas suas mãos enquanto o sabão passava ralo abaixo junto da água era um tanto quanto... Calmante.
Jeonghan estava no banheiro do dormitório lavando as mãos depois de um bom banho, para tirar todo aquele estresse e cansaço que sentia.
O garoto usava uma blusa larga e uma bermuda, seus cabelos ainda não haviam sido arrumados, os fios estavam úmidos e levemente bagunçados. Ele se arrumava para poder passar o resto do dia provavelmente enfurnado dentro do dormitório, já que estava de suspensão.
Essa era a primeira suspensão de Jeonghan depois de anos, e isso irritava o garoto. O fato de que ele só chegou nessa situação por conta de Minghao o irritava mais e mais, ele queria arrancar os próprios cabelos de tanto ódio, ou até mesmo os de Minghao...
Faziam cerca de dez minutos que o garoto havia saído do banho, e agora ele estava indo arrumar o seu tão amado cabelo, ele era praticamente o xodó de Jeonghan, se ele estivesse arrumado Jeonghan já estava resolvido.
O garoto abre uma gaveta, pegando o secador de cabelo dali de dentro. Ele passa os olhos pelo banheiro, em busca de sua escova, mas nenhum sinal dela. Yoon começa a abrir gavetas e armários em busca de sua escova, e não demora muito para achar.
Já com o secador conectado na tomada, Jeonghan liga o secador e começa a secar o próprio cabelo. O tempo passava enquanto Jeonghan continuava ali, secando o seu cabelo. O vento saía do secador e contribuía para que o seu cabelo perdesse a umidade, com um pouco do vento batendo também no rosto de Jeonghan.
Alguns minutos depois, o coreano finalizava de secar o seu cabelo. Ele tira da tomada e põe a escova em cima da pia, ele nem havia usado ela de qualquer forma, não teve motivos. Jeonghan ouve um barulho, e quando olha vê nada mais nada menos que Minghao entrando no banheiro, provavelmente tinha chegado no dormitório há pouco tempo.
Minghao entra no banheiro e fecha a porta. Ele olha para Jeonghan. O chinês estava com um cigarro na boca e a sua jaqueta estava aberta, com a camisa social levemente desabotoada e a gravata meio solta.
- Olá, senhor presidente de turma...
- O que você quer?
Minghao encosta suas costas na porta e leva o cigarro até os lábios novamente para dar uma tragada.
- Só vim fumar um cigarro, senhor presidente.
Ele assopra a fumaça para o lado, enquanto olhava calmamente para Jeonghan. Por outro lado, Jeonghan olha para Minghao com uma feição séria, ele odiava cigarro, principalmente o cheio. O Yoon obviamente não iria querer Minghao fumando dentro do dormitório.
- Faça isso lá fora, numa área externa, sei lá.
Jeonghan vai até Minghao, tirando o cigarro do maior e se afastando novamente. O garoto anda até a pia, ligando a torneira e apagando o cigarro ali mesmo.
- Eu faço o que eu quiser - O chinês pega outro cigarro do bolso - Você é sempre mandão assim?
- Vai a merda, Xu.
- Esse tipo de palavra vindo de alguém como você é interessante...
Jeonghan revira os olhos, se posicionando na frente da pia novamente e se olhando no espelho. O garoto faz uns toques finais no cabelo, procurando deixar ele totalmente perfeito e impecável.
- Se arrumando pra mim, príncipe? - Diz num tom sarcástico, e ri de maneira maldosa ao dizer isso.
- Já te mandei tomar naquele lugar hoje? - Diz já sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The louder secrets
Roman pour AdolescentsUm grupo de amigos é grande, mas mesmo assim eles conseguem conseguir vagas e serem transferidos para um colégio bom e renomado. Não era muito difícil o grupo se meter em encrencas, portanto, eles não contavam com certos segredos e situações que oco...