"Novatos"

11 1 8
                                    

Mais uma aula de matemática super chata. O professor explicava a matéria enquanto o tempo ia passando. Jeonghan só queria sair dali, o garoto simplesmente detestava matemática, por ele, ele faria uma redação de vinte e cinco linhas ao invés de alguma conta. Ele só queria arrancar os seus cabelos de tanto estresse que estava sentindo, ao contrário de Jun, que resolvia as contas com facilidade.

Sem contar com o fato que Jeonghan estava começando a ficar com dor de cabeça, o garoto também sabia que quando o professor terminasse a explicação e saísse da sala de aula, a turma viraria um hospício - Não que ele já não pensasse que era uma. Ser representante de turma não era algo fácil, não quando a sua turma é considerada uma das piores do colégio, no caso, A pior.

Hoje chegariam novos alunos, coisa que era normal nessa época do ano. Sempre chegam alunos de outros colégios ricos e caros, de outras cidades, ou até mesmo que haviam se mudado para outros países e agora estavam de volta à Coréia. Jeonghan estava ansioso por dois alunos em específico. Woonyoung, sua prima, que viajara para a França e ficou um ano por lá, agora a garota estava de volta à Coréia e ao colégio. O outro é Hoshi, um dos melhores amigos de Jeonghan, que agora estava de volta ao colégio para ficar junto de seus amigos novamente.

O dia de hoje seria longo, já que não seriam só esses dois a entrar na turma de Jeonghan. Também tinha o fato que ele teria que apresentar o enorme local para os novos alunos que não conhecem o colégio, isso se houvesse esses alunos, já que é muito difícil entrarem novatos que já não haviam estudado antes no colégio. O colégio é extremamente caro, muito difícil para bancar, não era qualquer um que iria entrar ali.

Não demora muito para a aula acabar. O professor arruma as suas coisas e sai da sala de aula, deixando os alunos livres para fazer o que quiserem em longos nos três tempos de livres de aula que eles teriam. Ele sai pela porta e fecha a mesma. O caos logo se instaura, fazendo Jeonghan levar a sua mão até a própria testa por conta da dor de cabeça que estava começando a aparecer.

O garoto por mais que estivesse ansioso e eufórico, ainda se sentia meio deprimido pelo fato que não havia conseguido acompanhar a chegada de sua prima ao país e ao colégio, ele sabia que veria ela em breve, mas mesmo assim o garoto queria ter visto a chegada de sua prima no país.

Os alunos conversavam alegremente sobre assuntos distintos. O grupinho de amigos de Jeonghan conversava distraidamente. Jun percebe Jeonghan meio distante, ele o conhecia o garoto o suficiente para saber que algo estava o deixando assim. Ele, que já estava do lado de Jeonghan, se aproxima mais um pouco, puxando o rosto do menor em direção a si.

- O que houve, Jeong?

- Nada não...

- Eu te conheço o suficiente para saber que tem algo te deixando desse jeito, para baixo.

- Eu só tô' meio triste que não pude acompanhar a chegada de Woonyoung aqui na Coréia junto dos meus familiares...

- Não fica assim não, querido. Daqui a pouco ela chega no colégio e vocês se encontram, viu? Isso se ela já não chegou.

Jeonghan apenas assente com a cabeça, as palavras de Jun parecem ter melhorado bastante o ânimo do garoto. Jun acariciava a bochecha de Jeonghan, que se vira de costa e se recosta sobre ele.

Enquanto isso, outro grupo de amigos conversava do outro lado da sala de aula, os papos eram aleatórios, era apenas uma conversa qualquer entre amigos. Sana estava com um suco dentro de sua garrafa, o grupinho também não demora para juntar todas as 7 mesas, Minghao dessa vez estava sentado longe de Jeonghan e junto de seus amigos, não havia falado com o garoto desde o acontecimento no parque aquático, onde os dois haviam se beijado. Ele estava mais disperso do assunto, encarando alguma coisa com uma cara não muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The louder secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora