Jeonghan estava com Yoongi e Hyunjin numa área externa, mas por incrível que pareça não era a mesma de sempre. O papo continuava sendo o mesmo de sempre, sobre máfias e comércios, e para variar muitas vezes Jeonghan ficava ali apenas no mundinho dele.
- Então, Jeong. Como vai o comércio do seu pai?
Jeonghan, que estava bebendo um suco de caixinha vira o olhar para Yoongi. O garoto deixa o suco de lado e põe as mãos em cima do seu próprio colo.
- Vão bem, eu ouvi alguns homens dizendo que conseguiram dominar um território lá... - O garoto coça levemente o couro cabeludo.
A fala de Jeonghan deixa os outros dois garotos com uma expressão surpresa, não esperavam ouvir aquilo. Lógico que os dois saberiam de qual território estavam falando, já que a máfia do pai de Jeonghan era muito forte e grande.
- Realmente?
- Uhum...
- Caramba... - O mais alto fala surpreso.
- E eles resolveram aquele assunto com a outra máfia? Ou entraram em guerra de vez?
Jeonghan vira o olhar para o próprio pé, pensando e tentando lembrar. Ele pensava no que falar até levantar o olhar novamente.
- Não sei te dizer... Acho que sim...
- Hum.
- Mas eu não duvido que tenham entrado, as duas máfias e famílias se odeiam. - Yoongi diz abrindo mais um energético.
Jeonghan pega o seu suco de caixinha novamente, colocando o canudo na boca e bebendo a líquido, que tinha sabor de uva.
Yoongi e Hyunjin continuavam conversando, falavam sobre coisas aleatórias, se depender até sobre o piso daquele colégio. A conversa se mantinha descontraída, nada demais.
Jeonghan pega um potinho de dentro da bolsa, abrindo o mesmo e esticando para Yoongi e Hyunjin, dentro do pote tinham morangos, todos vermelhinhos e doces, parecia que Jeonghan havia escolhido um por um, e ela realmente havia feito isso.
Os três comem os morangos, e o Yoon com um sorriso no rosto, morango é definitivamente a sua fruta favorita disparado.
- Hoje eu vou ver se consigo mudar de dormitório.
- Quê? Por quê?
- Por conta do Minghao, Hyun. Aquele garoto é um pé no saco.
- Entendo... E você iria ficar em outro dormitório sozinho?
- Sim, bem melhor.
- Jeonghan e o seu vício em ficar sozinho.
Os garotos ficam ali numa boa, apenas conversando. Até que Junhui chega correndo com Jay e Yunjin, os outros três param na frente do trio que estava comendo morango e ficam ali.
A feição deles era animada, eles nitidamente estavam entusiasmados com alguma coisa. Yunjin logo abraça Jeonghan e começa a falar.
- Amanhã nós vamos no parque aquático, vocês também vêm.
- Oi!? Eu não concordei com isso.
- Para com isso Jeonghan. Todo mundo vai sim, Yunjin.
A garota dá um sorriso e logo se senta do lado de Jeonghan, assim pegando um morango.
- Já tô' tão ansiosa para amanhã!
- Acredite, eu também.
[...]
Pov| Minghao
Hoje é o aniversário de Felix, então nós resolvemos sair para poder comemorar o aniversário dele. Nós arrumamos e logo de início fomos tomar o café da manhã numa padaria que tinha ali perto do colégio, que para a alegria de Sana, tinha praticamente de tudo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The louder secrets
Fiksi RemajaUm grupo de amigos é grande, mas mesmo assim eles conseguem conseguir vagas e serem transferidos para um colégio bom e renomado. Não era muito difícil o grupo se meter em encrencas, portanto, eles não contavam com certos segredos e situações que oco...