Dedicatória.

230 11 0
                                    

Às mulheres que se saciam com amores problemáticos e moralmente distorcidos, e que buscam excitação nos parágrafos de dor como uma forma de se sentirem minimamente amadas, dedico esta história a vocês.

Que encontrem nesta narrativa um eco de seus próprios desejos sádicos. Que cada linha deste livro revele a complexidade de almas que, em meio ao caos e à escuridão, procuram obsessivamente por redenção e amor, mesmo que este seja tingido de amargura e sofrimento.






📚 Aviso para os Leitores:

Queridas leitoras,

Gostaria de informar que alguns dos novos personagens têm perfis de RPG (Role-Playing Game) no Instagram. Isso significa que admiradores desses personagens assumiram seus papéis, criando histórias interativas e divertidas nas redes sociais. (Como se realmente fossem o próprio personagem interagindo com vocês)

O que é RPG?
O RPG, ou Role-Playing Game, é uma atividade em que os participantes assumem os papéis de personagens fictícios e criam narrativas colaborativas. Cada pessoa interpreta seu personagem, contribuindo para o desenvolvimento da história de maneira única.

Se desejarem acompanhar os perfis, sintam-se à vontade para segui-los no Instagram:

Hadassa: @ sutz.hadassa
Hayla: @ sutz.hayla
Alana: @ alanasutzl

Miguel: @ cobreloaph_
Ravi: @ reis.blessed22
Kauê: @ marechalcda_
Isaac: @ rdph_2
Murilo: @ rlkdamare_3
Pablo: @ vulgopb_
Renan: @ perigo_.3

Atenciosamente,
Autora Milenvx.

Ambição 2Onde histórias criam vida. Descubra agora