🐍 COBRELOA 🐍
Uma vez, o cara pelo qual eu deveria chamar de pai me disse:
— Tu é foda, meu jogador mais caro. Um dia, ainda te levo pra outro país e você vai poder colocar essa chuteira em grama europeia.
Era tudo mentira! Mais uma das suas incontáveis promessas não cumpridas. No final, as promessas são isso aí mermo: apenas palavras cuspidas.
Ninguém nunca me prometeu algo que realmente tenha levado a sério para levar a risca, e deve ser por isso que cresci odiando as mentiras e tudo que envolva dois papos. Para mim, quem faz curva ao dizer o que deseja, na verdade, não deseja porra nenhuma.
Quando tu tem certeza do que quer, sua voz não treme feito uma putinha assustada. Vagabundo quando anseia a verdade, fala sem fraqueza, mantendo a postura!
Não me recordo de nenhum momento afetuoso que tivemos juntos, mas me lembro meticulosamente das vezes em que passei a madrugada sendo filho da maldade das ruas, só para não carregar o fardo de ter que voltar pra casa e encarar outra discussão dele com a Maryella.
Depois que cresci, fiz o que sempre almejei: me afastar de ambos. Me tornei sozinho, ou sempre fui, já que não tive o amor de quem deveria. Não faço questão de ser próximo de ninguém, e no papo reto? Prefiro assim. Quanto mais conheço as pessoas, mais só quero ficar. Nós nascemos assim e vamos morrer assim. O dia em que uma bala atravessar meu peito não vai ter parceiro para me dar a mão e dividir o túmulo comigo, pô. Naquela caixa fria de madeira sempre caberá apenas um!
A real é que pessoas boas sofrem, e toda dor que elas sentem faz com que se tornem ruins. Me transformaram nessa coisa repugnante que sou hoje e ainda querem apontar para julgar o resultado. Pai e mãe não têm porra de direito nenhum de chegar em mim e dizer, do 1 ao 10, que o que eu faço ou deixo de fazer está errado.
Minhas atitudes atuais são reflexos do que fizeram comigo lá atrás, e isso eu não esqueço.
As duas figuras que mais precisei me ensinaram que não devo precisar de ninguém. Por isso, quando tenho que fazer algo, é a minha cara que vai na frente dos moleques. Um bom líder não se esconde; ele passa segurança até mesmo em um campo minado...
Me encontrava encostado na minha Evoque preta, com os olhos semicerrados observando o movimento ao redor, enquanto puxava lentamente o baseado, sentindo a fumaça encher meus pulmões e trazer uma sensação de calma. A única sensação que somente a droga me proporcionava.
Minhas tatuagens eram visíveis nos braços fortes, quase estourando a manga da minha camisa preta, papo de ter mais de trinta carimbos se bobear. Ao exalar a fumaça, encaro algumas crianças jogando bola pela rua, e então meu passado atormenta a porra da minha mente completamente distorcida.
O inferno é real. Ele está em nossas cabeças, nos torturando a todo instante. Os demônios são cada maldita lembrança que tento apagar e deixar escondida, mas que nunca consigo, pois sempre insistem em vir à tona.
Algumas pessoas ficam tristes ao se recordar de eventos, outras sentem raiva. Eu, no entanto, raramente sinto algo nas memórias que me vêm à mente. Quando finalmente experimento algum sentimento, é uma força devastadora, uma fúria que se manifesta para destruir tudo e todos ao meu redor. Essa raiva é tão intensa que não poupa nem a mim mesmo; me dando a certeza de que ainda morrerei por ela.
Minha boca dominada pela secura alcança a ponta do baseado apertado, tragando mais profundamente e soltando a fumaça pelo ar quente. Quando guardo meu isqueiro no bolso após minutos brincando com o acionador da chama, sinto um toque no meu ombro e viro o olhar para encarar quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambição 2
RomanceEntre segredos enterrados e desejos sádicos, a verdade nunca foi tão perigosa. Sejam bem-vindos a Ambição 2: o outro lado da mentira. Onde a vingança tem um sabor refrescante, e a paixão se torna amarga para os que se arriscarem novamente. Nos corre...