Mendrake on
Estava no acampamento, mas não conseguia relaxar. A separação entre as federações deixou tudo mais chato — Milênio de um lado e Grauvine do outro. Ainda assim, eu não estava tão interessado nas conversas ao redor. Me afastei um pouco, preferindo observar Drux com minha magia. Era mais seguro assim, para mim e para ele.
Minha irmã, Bea, já tinha comentado várias vezes sobre a minha "obsessão" ter piorado depois que quase o perdi. Ela sempre foi direta demais. Eu não nego, mas também não afirmo que ela está certa. Quer dizer, eu me preocupo. Alguém tem que garantir que Drux esteja seguro, e quem mais faria isso?
—Não sou tão maluco assim
penso, enquanto vigio cada movimento dele. Cuidar dele o dia inteiro não me torna uma pessoa perigosa. Quer dizer, se alguém fizesse algo de errado com ele, eu só... resolveria o problema. Nada demais. Como aquele moleque idiota que zombou dele por não ter um braço normal. Ele terminou com o mesmo destino, sem um braço. Acho que ficou bem justo, e ainda me divirto lembrando da expressão dele.
Solto uma risada baixa, mas logo volto a focar em Drux. Eu não posso deixar ele sair da minha vista, não depois de tudo que aconteceu. Desde que Mauro tentou acabar com ele, minha missão é garantir que ninguém mais chegue perto de machucá-lo. E, se alguém tentar, bem... não vai ser bonito.
Meus olhos brilharam levemente com a magia, e a imagem de Drux ficou mais clara à distância. Ele estava conversando com os outros, distraído.
—Perfeito— pensei —quanto mais distraído ele estiver, mais fácil de garantir que ninguém chegue perto dele
Eu continuei observando Drux de longe, cada movimento dele gravado em minha mente. Ele parecia tão tranquilo com os outros, tão despreocupado... Quase como se não tivesse ideia do que estava ao redor. Eu, por outro lado, estava sempre alerta, pronto para intervir a qualquer sinal de perigo.
Bea apareceu ao meu lado, do nada, como sempre. Ela sentou-se no chão, cruzando as pernas, e ficou me observando em silêncio por um tempo antes de falar.
— Isso tá ficando meio assustador, irmãozinho. — Ela disse num tom leve, mas com um olhar que eu sabia que escondia preocupação.
— Relaxa, Bea. Eu sei o que estou fazendo. — respondi, sem desviar o olhar de Drux.
— Sabe mesmo? — Ela questionou, erguendo uma sobrancelha. — Porque, do jeito que tá, parece que você tá perdendo o controle. Esse lance de vigiar o Drux o tempo todo... — Ela balançou a cabeça. — Vai dar merda.
Eu revirei os olhos, ignorando o comentário dela.
— Se eu não cuidar dele, quem vai? Ele é vulnerável, Bea. Já perdi quase tudo uma vez... Não vou perder de novo. — Meu tom saiu mais frio do que eu pretendia.
Bea suspirou, ficando de pé.
— Só não esquece que, às vezes, o que você acha que é proteção... pode acabar sufocando a pessoa. — Ela me lançou um último olhar antes de se afastar, deixando suas palavras no ar.
Fiquei ali, processando o que ela disse. Talvez ela tivesse razão... mas eu não podia arriscar. Não com Drux.
Ele meu é de mais ninguém, eu vou para minha cabana de volta e fico olhando pro nada
Pedrux on
Enquanto eu estava no acampamento, cercado pelos outros, tentei relaxar um pouco. A competição já estava sendo uma loucura, e a última coisa que eu queria era mais drama. Mas, mesmo que eu estivesse rindo e conversando com o pessoal, não conseguia me livrar da sensação estranha de estar sendo observado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚏𝚞𝚓𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 (𝙰𝚞 𝚍𝚎 𝚖𝚓!)
General Fictionessa é uma AU de mj que eu tava devendo faz tempo para vcs então toma aí