fim bom?

119 12 14
                                    

Isso é tipo um resumo da fic mas modificado e também com algumas alterações

___________________________________________

Pedrux um garoto muito "gentil" se encontrava deitado em sua cama do dormitório da federação de grauvine, como ele poderia nâo ficar assim

Depois que seu amigo e primeira paixão verdadeira foi embora ele não conseguia mais esconder sua verdadeira personalidade, o mendrake era motivo para ele ser gentil e leal aos outros mas ele não estava mais lá

Seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta

— pedrux? Ce já jantou? — nait seu amigo, pergunta

— já sim, tá aqui o prato eu já vou levar e lavar ele — pedrux responde com calma

— tabom — o garoto mascarado se afasta da porta

Pedrux ficou em silêncio após ouvir os passos de Nait se afastarem pelo corredor. Ele observou o prato de comida meio intocado ao lado da cama, o mesmo que ele havia mentido sobre ter comido. A verdade era que ele não sentia fome, não depois que Mendrake havia partido.

Mendrake era o motivo pelo qual ele fingia ser o "garoto gentil" que todos achavam conhecer. Durante todo o tempo em que estavam juntos, Pedrux havia usado essa máscara, não por falsidade, mas por amor. O caos que habitava dentro dele, sua verdadeira essência, sempre ficava escondido porque Mendrake fazia com que ele quisesse ser uma pessoa melhor. Mas agora, com seu parceiro e paixão longe, o que restava?

Ele fechou os olhos, tentando espantar as memórias que surgiam com força. A risada de Mendrake, seus comentários sarcásticos, a forma como sempre sabia o que dizer para acalmar os nervos de Pedrux. Mas as lembranças só o afundavam mais naquela angústia que se tornava insuportável.

Ainda deitado, ele olhou para o teto, seus pensamentos voando. Ele não queria admitir, mas desde que Mendrake se fora, o lado sombrio dentro dele tinha começado a ressurgir. Pedrux não era gentil, não era o amigo confiável que todos pensavam. Ele era movido pelo caos, um caos que Mendrake, de alguma forma, havia conseguido controlar... até partir.

A batida na porta de novo. Mais forte dessa vez.

— Pedrux? — Nait insistiu, agora a voz mais séria. — Tá tudo bem aí?

Pedrux se sentou lentamente, sentindo o peso do silêncio ao redor dele. Ele não queria mais lidar com a fachada. Seu peito estava cheio de raiva, de ressentimento, de uma escuridão que ele mantinha presa por tanto tempo. E, por mais que soubesse que não deveria, algo dentro dele começava a ceder.

— Tá sim, Nait. Só cansado — respondeu, a voz agora fria, calculada.

O garoto mascarado do outro lado da porta não parecia convencido, mas não insistiu. Ouviu-se o som dos passos de Nait indo embora novamente, e Pedrux voltou a encarar o vazio de seu quarto. A federação de Grauvine era um lugar de ordem, um lugar onde as pessoas tinham que seguir as regras, ser leais, ser justas. Mas Pedrux sabia que sua lealdade tinha ido embora com Mendrake.

Ele se levantou e foi até a janela. Olhou para o campus vazio lá fora, as luzes dos prédios e o som distante de vozes. Aquilo já não importava mais. A máscara de "garoto gentil" estava rachada, e, sem Mendrake, ele não via motivos para continuar fingindo.

Pedrux sabia que algo dentro dele estava prestes a mudar. O caos, o verdadeiro Pedrux, estava prestes a sair, e dessa vez não haveria ninguém para segurá-lo.

— Eu te avisei, Mendrake... — ele murmurou, um sorriso sombrio se formando em seus lábios. — Eu te avisei que você era o único que me mantinha no controle.

𝚏𝚞𝚓𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 (𝙰𝚞 𝚍𝚎 𝚖𝚓!) Onde histórias criam vida. Descubra agora