II

4.8K 697 1.6K
                                    


CAPÍTULO DOIS


— Eu quero caçar. - Taehyung resmungou. Jungkook, caminhando ao seu lado, sem camisa e com tatuagens de caça a mostra, sorriu em resposta.

— Você não pode, já disse.

— Eu posso sim, vocês que não me deixam. - Taehyung se irritou. Esse negócio todo de ser ômega era legal às vezes, mas em outras era um saco. Só queria voltar a caçar.

— Você apresentou há pouco tempo. Seu corpo ainda tá frágil, o ideal é não fazer muito esforço por umas semanas. - Jungkook repetiu, porque aparentemente o outro não havia entendido das primeiras cinquenta vezes. - Foi o que a curandeira falou.

Taehyung revirou os olhos. E Jungkook o guiou pela cintura até onde Jimin estava junto com outros ômegas, alguns consertando algumas armas de madeira usadas na caça, outros fazendo artesanato ou selecionando grãos. Taehyung gostava de tudo aquilo também, gostava da companhia de outros ômegas e daquelas tarefas mais delicadas. Só que cresceu um caçador, então era difícil só desapegar.

— Senta aqui, Tae. – Jimin chamou o amigo. Taehyung usava somente uma camisa de linha aberta, calças da mesma coloração. Os cabelos loiros estavam com flores que a curandeira insistia que colocasse todos os dias naquela semana inicial como forma de agradecer à Deusa pela benção. O cheiro já havia deixado de ser tão intenso, mas ainda era bem mais chamativo do que o dos outros ômegas. Taehyung queria sumir às vezes.

Taehyung sentou, e viu quando Jimin olhou para cima onde Jungkook chegava por trás de si, o envolvendo com braços ao redor de seu pescoço. Jimin sorriu olhando para ele acima de si, e o entregou um pequeno lobo entalhado em madeira.

— Fiz pra você. – Sorriu, pupilas nos olhos azuis dilatando só de ver Jungkook, que cheirava seus cabelos. Taehyung achava adorável o jeito que o alfa de Jungkook ficava perto de Jimin.

Porque, com certeza, se eles ainda fossem tal qual os seus ancestrais e tivessem caudas, a do alfa estaria balançando.

— É lindo, lindo. - Jungkook olhou o presente em sua mão, admirando, e depois abaixou o rosto para deixar um beijo em seu ômega. - Lindo como meu ômega. Obrigado. O que quer que eu te traga para comer?

O alfa continuava cortejando Jimin, todo dia e toda noite ainda que já fossem cruzados, e Taehyung também achava aquilo muito bonito.

— Hmmm. Eu quero... um javali! Quero que meu alfa me traga um javali beeeem grande. O maior de todos! - O ômega sorriu, mordendo o lábio enquanto segurava no rosto de Jungkook que parava sobre o seu, braços fortes do alfa envolvendo seus ombros por trás. Jungkook com o sorriso mais apaixonado do mundo.

— Se ômega quer, meu ômega vai ter. - Jungkook deixou outro beijo no ômega, depois outro em seus cabelos loiros, depois outro bem na sua glândula de cheiro, e só então se despediu. - Volto logo. E sem esforço, Taehyung. - Apontou para o amigo do parceiro, mudando o olhar para um de repreensão. - Já já você 'tá caçando com a gente de novo.

— Tanto faz. - Taehyung revirou os olhos antes de se virar para a mesa onde estava sentado, aceitando de uma das ômegas um dos recipientes com folhas. Estavam amassando ervas para ajudar as curandeiras, e, de qualquer jeito, aquilo era melhor do que não fazer nada, então Taehyung ajudaria como podia.

— E aí... já escolheu de qual alfa você vai aceitar o cortejo? - Jimin chegou no assunto, porque parecia mais animado com a perspectiva de um parceiro para o amigo do que o próprio Taehyung.

comatose | vhope [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora