oiii gente como eu avisei no insta e tem gente que não me segue eu vou avisar aqui também! eu ia postar todo o final da fic hoje mas simplesmente não consegui revisar tudo a tempo :( desculpem mesmo mas eu não consigo postar nada sem revisar e, como muitos sabem, eu trabalho e estudo e o tempinho que eu tenho pra escrever acaba sendo raro! eu fiz uma enquete no insta se preferiam que eu revisasse tudo e postasse só próxima semana ou se preferiam que eu postasse o quatro hoje e o final da fic semana que vem, e a segunda opção ganhou!
me desculpem mesmo, sei que tavam esperando dois capítulos, mas espero de verdade que vocês gostem desse aqui lembrem que eu não costumo escrever ação nem briga nem nada tá eu sou mais de escrever amorzinho mesmo então é isso espero que gostem
por favor VOTEM antes de continuar a leitura, por favor mesmo mesmo mesmo :(
CAPÍTULO QUATRO
Taehyung queria desistir. Queria muito desistir. Se perguntava se ainda daria tempo de desistir.
Queria voltar no tempo e dar um tapa na cara de seu eu do passado por ter se inscrito naquela corrida. No que estava pensando? Tinha acabado de apresentar, ainda nem estava acostumado de verdade com seu próprio ômega. O seu primeiro beijo tinha acontecido há pouco tempo. E ele iria realmente participar de uma corrida em que alfas correm atrás de ômegas como presas??
Taehyung sabia as regras. Taehyung sabia os riscos que tinha tomado ao colocar o nome ali. Sabia que se um alfa o alcançasse e quisesse o tomar para si, teria que submeter. Óbvio que tinha a escolha de não se submeter e desistir no meio do rito, mas isso era visto como uma desonra perante à Deusa. Taehyung sabia, Taehyung sabia muito bem daquilo quando escolheu se inscrever, por puro capricho.
O ômega nunca admitiria, mas queria tanto que Hoseok o alcançasse. Era tudo o que queria. Hoseok e ninguém mais.
Uma pena que era aquela a única coisa que poderia fazer agora. Desejar que o alfa ganhasse. Ou pelo menos que um bom alfa ganhasse. Taehyung não queria ter que submeter a um alfa nojento, mas também não queria ser visto como uma desonra à Deusa para sua própria alcateia. Tudo estava tão confuso e Taehyung estava uma pilha de nervos. Jimin percebia.
— Eu consigo sentir seu coração acelerando daqui, Tae... tenta ficar calmo. - Jimin sorriu, empático ao amigo. Tinha uma cumbuca de tinta branca em uma mão, um pequeno palito na outra, que usava para mergulhar na tinta e delinear os olhos do amigo, fazendo desenhos lindos. Taehyung tinha flores também brancas em seus cabelos loiros.
A calça que usava era uma vestimenta característica de tempos longínquos, só usada por ômegas que participavam na corrida. Era uma calça com uma espécie de saia por cima, semelhante às que as ciganas e ciganos usavam, detalhes dourados descendo pela seda delicada. Seus pés descalços também estavam desenhados com linhas de tinta branca. Jimin fazia os últimos retoques. Ao terminar, deu uma mordida numa cereja e com um dedo pegou o sumo dela para deslizar nos lábios de Taehyung.
— Eu... eu só 'tô nervoso. - Taehyung disse, vendo Jimin deixar aquelas coisas de lado, pegando uma mistura de ervas em outro recipiente. - O que é isso?
— É pra acentuar seu cheiro. - Jimin explicou. - Todo ômega tem que tomar na corrida.
Taehyung assentiu, de algum jeito mais nervoso ainda, segurou e bebeu a mistura sem sequer sentir o gosto direito, se esforçando pra não colocar tudo pra fora de tão nervoso que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comatose | vhope [abo]
Fanfiction[FINALIZADA] Taehyung achava que seu tempo já tinha passado, que sua vida não seria mais nada além daquilo que ela já era. E não era ruim, tinha uma boa alcateia, bons amigos, uma boa casa. Só não tinha cheiro, não tinha classe. Nem alfa, nem ômega...