— Jungkook!!! Bota esse filhote no chão AGORA! Eu não 'tô brincando!!! - Jimin rosnou, basicamente correndo até onde os dois estavam, cheio de ódio. Não acreditava que teria que dar aquela bronca em Jungkook de novo pela milésima vez.
Jungkook tinha acabado de segurar a filhotinha de um ano em seu colo novamente depois de a ter jogado e lançado no ar não mais do que uns dois centímetros, mas para o pai ômega, aparentemente, parecia ter sido dois metros como se Jungkook brincasse de boomerang com ela, que ainda por cima ria satisfeita para o pai alfa como se fosse a coisa mais divertida do mundo.
— Ela gosta! - Jungkook resmungou, segurando seu mundo no colo. Eunji se agarrava em seu pescoço para se aconchegar em seu cheiro enquanto o pai alfa se ocupava brigando com seu outro mundo, que infelizmente não estava tão dengoso quanto aquele em seus braços.
— Não importa! Quantas vezes eu vou ter que falar que não é só porque ela gosta que você tem que fazer. - Jimin bateu o pé no chão. - Ontem mesmo eu vi você dando geleia pra ela! E eu te disse que não quero ela comendo doce ainda!
— Foi só um pouquinho! - Jungkook rebateu, se defendendo, segurando ela pra longe de Jimin como se a protegendo do próprio pai malvado. - Não vai fazer mal não, ela fez cara de choro. Você sabe que eu não resisto.
— Eu já disse que tem hora que é pra deixar chorar. Não dá pra ficar fazendo as vontades dela sempre. - Jimin revirou os olhos, esticando os braços para pegar o filhote do colo alheio, que apenas esticou os braços começou a brincar com seus cabelos loiros, sem se importar muito com a discussão dos pais.
— Dá sim. - Jungkook sorriu todo bobão, beijando a cabecinha de Eunji ao passá-la para o colo de Jimin, sentindo o cheirinho gostoso de caramelo que a bebê tinha. - Papai alfa vai fazer todas as vontades dela pro resto da vida, não é, Eunji?? - Perguntou, colocando o rosto na frente do do filhote, conversando com uma vozinha fina e fofa. Jimin revirou os olhos. - Vai sim. Seu papai alfa vai fazer tudo o que você quiser pra sempre. Minha princesinha vai ter tudo pra sempre, porque o papai ama muito. Ele ama muito. Muito muito muito.
O alfa terminou repetindo aquilo enquanto cheirava a bochecha de Eunji, a apertando contra seu nariz como se fosse uma erva alucinógena, a filhote rindo como sempre quando o pai fazia aquilo.
— É, né, Jungkook? - Jimin bufou, nada comovido com aquilo, tirando o filhote de perto do outro. - Aí o papai ômega aqui que fica sendo o chato, só por ter cuidado e não querer estragar ela de tão mimada. Eu juro pela Deusa, Jungkook. - O ômega apontou o dedo para o outro, falando sério. - Eu juro pela Deusa que se ela crescer preferindo você, eu te mato.
Jungkook só riu daquilo, tirando a atenção da filhote por um segundo para poder segurar o rosto lindo de seu ômega.
— Para de falar essas coisas, meu amor. Sabe que ela é doida pelo papai ômega chato dela... - O alfa beijou o bico alheio, Jimin revirou os olhos de novo. - E eu também sou. Eu e ela competimos, sabia? - Assentiu, como se falasse seríssimo. - Por quem ama mais o papai ômega chato. Eu ganho sempre, claro, mas tenho que me cuidar, porque ela 'tá quase chegando em mim.
Jimin não se aguentou com aquilo, e finalmente deixou um sorriso aparecer em seus lábios, Jungkook o beijou sabendo que tinha amolecido o seu ômega e não sobraria mais discussão nenhuma ali. Jimin retribuiu o beijo, fingindo ser à contragosto, depois o afastou de si para voltar à atenção para Eunji, a balançando em seu colo dando um dedinho seu para ela brincar enquanto seu alfa beijava seus cabelos.
A pequena Eunji tinha os lábios rosados e cheios de Jimin, mas unicamente, porque os cabelos negros, os olhos enormes e a pintinha em seus lábios não davam nenhuma chance para o ômega. Ela era todinha Jungkook. Jimin revirava os olhos toda vez que o alfa insistia em falar que ela parecia consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comatose | vhope [abo]
Fanfiction[FINALIZADA] Taehyung achava que seu tempo já tinha passado, que sua vida não seria mais nada além daquilo que ela já era. E não era ruim, tinha uma boa alcateia, bons amigos, uma boa casa. Só não tinha cheiro, não tinha classe. Nem alfa, nem ômega...