GENTE NAMORAL COMENTEM MUITO TÁ E VOTEM QUERO ESSE CAPÍTULO HITADO PORQUE ELE MERECE VIU SE NAO TIVER 91237192743827431 VOTOS E 821948193849312 COMENTÁRIOS ATÉ HOJE AS 00:99 VOU ME DESVIVER NA FRENTE DE VCS AUUUUUUU AU AU AU
bjs boa leitura tem muita putaria nesse tá então aviso tá dado amo q amo love q love
CAPÍTULO CINCO
Quando Taehyung acordou, não sentia mais vento forte em sua pele, não sentia mais medo, sequer escutava sons da floresta direito.
Pelo contrário, se sentia aquecido e confortável, como nunca havia se sentido na vida. E acordou com seu próprio ronronar ecoando pelo grande quarto.
Suas pálpebras pesadas demoraram e vacilaram em se abrir, o ômega grunhindo pelo desconforto de ter acordado. Quando finalmente sua visão se acostumou com a luminosidade que a atingiu, Taehyung esfregou os olhos para distinguir o que parecia neve caindo do lado de fora da grande janela, com o sol brilhando brando e sereno por trás dos flocos. O atingindo no rosto. Era lindo.
O ômega mexeu nos lençóis, virou o rosto grunhindo mais e espremeu os olhos em sono, afundando o rosto nas cobertas e percebendo que aquela pele que o envolvia era confortável e cheirosa de um jeito anormalmente familiar. Só quando abriu os olhos para vê-la melhor foi que Taehyung percebeu o porquê.
Era a manta de bisão que Hoseok o havia dado da última vez que se viram na floresta, na frente da sua casa, quando trocaram aquele último beijo. Aquele maldito beijo que ecoou na mente do ômega por dias e dias depois que aconteceu.
Um pequeno sorriso se abriu em seus lábios, o ômega fechou os olhos e esfregou mais o nariz na pelagem fofinha, cheirando sândalo sem mais qualquer constrangimento ou vergonha, sentindo o calor e o conforto imediato que o acometia ali.
Se lembrava bem do terror que tinha passado, e as imagens chegavam a ocupar sua mente, imagens de dor e de medo e de desesperança. Acontece que eram flashes curtos, que nunca duravam o bastante para incomodar o ômega, simplesmente porque nenhuma memória era mais forte do que a de Hoseok.
Hoseok o salvando. Hoseok o buscando. Hoseok o reivindicando. Hoseok em sua forma animal. Forte e imponente. O melhor alfa do mundo.
Taehyung se ergueu lenta e preguiçosamente com os cotovelos na cama ao bocejar. Uma de suas mãos foi para seu pescoço, dedos deslizando em sua pele macia e ainda intocada. Olhou para seu corpo por baixo das cobertas, percebendo que usava uma calça de linho básica, como as que sempre tinha hábito de usar. Deslizou os dedos pelo seu próprio rosto e também percebeu que ali não havia mais quaisquer resquícios da maquiagem da corrida. Cara limpa, corpo lavado.
O ômega olhou ao redor. O quarto era enorme, e a cama parecia algo vindo da realeza. Pedaços de seda branca pendiam de cima para baixo, esvoaçando levemente com o vento brando que vinha de fora. O cheiro era de sândalo, baunilha, e de frutas frescas. Tudo junto. Apesar de nevar, o ômega não sentia frio. Pelo contrário, Taehyung se sentia no céu, se sentia nas nuvens, confortável e quentinho naquele local que parecia ter vindo direto de seus sonhos.
O cheiro de frutas vinha de uma enorme e sortida cesta colocada num cômodo ao lado da cama. Taehyung, ao vê-las, escutou seu estômago roncar e esticou a mão para pegar alguns morangos, framboesas e mirtilos que estavam ali. Sorrindo satisfeito ao mastigar as frutas docinhas, dando ao seu corpo o alimento que tanto pedia. Confortável e contente. Lobo na mais plena paz.
Tinha tantas perguntas, sendo a maior delas a pergunta de onde diabos Hoseok estava. Só que ao terminar de comer, bocejando de novo sonolento, sentindo seu corpo cansado e olhos baixos exigirem por mais descanso, o ômega aceitou ter que permanecer com elas por mais uns minutinhos, talvez mais algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comatose | vhope [abo]
Fanfiction[FINALIZADA] Taehyung achava que seu tempo já tinha passado, que sua vida não seria mais nada além daquilo que ela já era. E não era ruim, tinha uma boa alcateia, bons amigos, uma boa casa. Só não tinha cheiro, não tinha classe. Nem alfa, nem ômega...