꧁Dia 1: O Viadinho do intercâmbio꧂

10 1 0
                                    

Era o fim de Julho, as férias tinham acabado, para muitos as férias foram perfeitas, mas não para Caio, um aluno bem baitola, para ele, o fim de suas férias foi algo péssimo, completamente broxante, pois um dia antes das férias acabarem, Caio tinha chamado seu namorado Clelton para ir comer um X-Ratão na casa dele, mal sabia Clelton que o Ratão era o Caio, mas bom, Caio mandou várias mensagens para Clelton, porém ele não respondia, então Caio vestiu duas melhor lingerie, colocou uma roupa longa e foi até a casa do Clelton para ver se ele estava lá.

Infelizmente para Caio, ao chegar la e entrar na casa de Clelton, ele tem uma surpresa, Clelton estava fazendo GF com o bot da Pabllo Vittar no Character.Ai, isso fez Caio ficar furioso e até começar a chorar, ele foi correndo na direção do Clelton e deu um tapa no bundão dele, mas a raba do clelton era tão gorda que fez Caio ricochetear e bater na parede, Caio se levantou e saiu chorando da cada do Clelton, que nem teve tempo de se explicar.

No próximo dia, as aulas voltaram, Caio foi para a escola ainda totalmente abalado, ele chegou na sala e viu seu, agora ex-namorado, conversando com o bot da Pabllo, Caio ficou devastado ao ver que foi trocado por uma simples inteligência artificial, ele apenas se sentou no seu lugar de sempre e ficou calado, chorou em silêncio, não queria que vissem o quão abalado ele estava.

Porém, antes da aula começar, o professor de matemática dele, Francisco, chegou no meio da sala, puxou um aluno que Caio nunca tinha visto antes e disse:

– OH BELEZA! Novo aluno na sala, gente, conheçam o Lucas, ele veio do RJ pra fazer intercâmbio aqui no Pará, agora checa de enrolation, equação do segundo grau!

Caio viu Lucas e logo percebeu que não se daria bem com ele, quando Lucas se sentou do lado do dele, Caio olhou pra ele de baixo para cima e falou que Lucas era "Só mais um viado", Lucas ouviu isso e não se sentiu muito bem, logo ficou puto com Caio e chamou ele de "bumbum guloso", Caio e Lucas ficaram se encarando, após isso, até que Caio virou o rosto e Lucas se sentou, eles ficaram sem se falar o resto da aula.

Antes do primeiro dia de Aula terminar, Francisco passou uns trabalho em dupla, porém, ele escolheu as duplas, e como ninguém gostava do Caio e Lucas era o Novato, Francisco colocou eles dois como parceiros, Caio não acreditou no que tinha ouvido e falou que iria se matar, Francisco apenas viu isso e falou:

– Não se mate não meu filho, você tem que estudar o cateto da hipotenusa pro trabalho que eu passei.

Caio se cala e apenas aceita, Lucas também não ficou tão feliz, ele só disse que ia fazer isso pelos 2 pontos que Francisco tinha garantido, de qualquer modo, quando estavam saindo da escola, Caio estava muito irritado por ter que fazer o trabalho com o Lucas, até que uma pessoa que ele conhecia apareceu na frente dele pra tentar ajudar ele a lidar com o Lucas, a babilônica, a divônica, Jessycao do Pirocao, ela chegou perto do Caio e disse:

– Para de ser tchola moleque, do jeito que tu é o Lucas tão brigando, alguma hora vão acabar é se pegando, então aproveita enquanto vcs ainda se odeiam.

Caio ouviu isso e ficou corado, ele disse que jamais pegaria um pretinho igual ao Lucas, e que também tinha raiva dele, mas ao mesmo tempo sentia algo diferente no Lucas, ele sabia que Lucas não era só um baitola qualquer, Caio falou que não tentaria pegar ele, mas a Jessycao ficou tentando convencer Caio do contrário, Caio se calou, então Jessycao não sabe se conseguiu, Caio apenas se afasta dela e vai pra casa, de noite ele fica pensando no Lucas, nos seus cabelos sebosos e no seu corpinho de mosquito, Caio não sabia o que estava sentindo exatamente, pois ainda estava se recuperando da traição de Clelton, mas ele não queria criar muitas esperanças com Lucas, então ele tentou dormir para esquecer tudo isso...

[Fim do dia 1]

♡Meu Saboteiro♡Onde histórias criam vida. Descubra agora