꧁Dia 3: ROLAndo uma química.꧂

5 1 0
                                    

No próximo dia, Lucas acordou com o seu celular descarregadode tanto escutar casca de bala e sem a sua calcinha de renda que tinha roubado da sua irmã, apenas com a camisa larga que estava usando desde ontem, ele acorda sem vontade de fazer nada, mas a mãe dele chama ele e ele é forçado a se levantar. Quando ele se levanta, ele vai para o banheiro e tira a sua camisa(que por sinal era uma camisa de hazbin hotel, a favorita dele), ele vai pro chuveiro e começa a tomar banho, passando seu sabonete do gorila e shampoo sabor sebo de virilha.

Quando Lucas terminou o banho, seu cabelo estava seboso e o bumbum guloso, como sempre, atendeu tirou uma foto fazendo o L e postou no bluesky dele. Ele saiu do banheiro e foi tomar café, só que ele teve uma notícia terrível quando foi tomar café, o seu leite de saco tinha acabado, então ele teve que sair de casa pra comprar mais, pois sem o seu leite de saco ele não conseguiria tomar o café, então ele veste uma camisinha(entenda como quiser), pega um dinheiro que ganhou do tigrinho e vai pro mercado que ficava perto da casa dele, o mercado do Seu Tilas, Tilas Koavara, ele compra o leite de saco do seu Tilas e volta pra casa, feliz por pelo menos ter um café com leite de manhã, ele não se cansa de tomar leite, ele tem que tomar 4 litros de leite todos os dias, leite gelado de manhã, leite em temperatura ambiente na hora do almoço, de tarde um leitinho quente e de noite um leite fervendo, mas sempre tem que ser leite de saco.

Depois do café, Lucas espera dar a hora e começa a se arrumar pra ir para a escola, ele pega um fio dental da moranguinho que pediu na shopee e depois veste o uniforme, põe o seu fone, começa a ouvir "Só fé" e sai de casa em direção a escola, quando ele chega lá, percebe que tinha saído de casa muito cedo, o portão ainda estava fechado e não havia quase ninguém perto do portão, então ele começou a mexer no celular enquanto esperava o tempo passar, ele estava apostando no tigrinho, como sempre, até que em uma certa hora, o porteiro finalmente abre o portão e Lucas entra na escola, vai pra sala e se senta, depois de alguns minutos sozinho na sala, alguém chega pra felicidade dele, Jessycão, que hoje estava com uma mochila muito pika(Literalmente).

Jessycão percebe que o Lucas tava com uma cara de quem tinha acabado de assistir Boku no Pico pela primeira vez, então ela chega nele e pergunta:

– Tá assim por quê? Não te comeram direito? – Disse Jessycão muito amostradinha.

Lucas apenas balançou a cabeça e não respondeu, então Jessycão decide tentar de novo:

– Ei macho, deu algo errado com o caio? Foi isso?

Lucas olha pra ela e diz que sim com a mão, ele não queria falar porra nenhuma, mas a Jessycão ficou insistindo até que ele falasse, quando ele contou tudo, Jessycão começou a rir e disse pra ele o seguinte:

– Caralho Lucas, tu conseguiu ficar por cima do Caio e nem aproveitou o momento a sós pra macetar ele? O pior é que tu foi trocado por uma camisinha do Bolsonaro e um boquete de flores. (AINDA NÃO SEI ESCREVER)

Lucas até riu disso, mas no fundo sabia que tinha vacilado naquele momento que eles estavam a sós, mas é aí que Jessycão tem uma ideia, uma ideia tão boa que ela teve que usar as duas cabeças pra pensar direito, ela conta a ideia pra Lucas e ele fica meio hesitante, não sabia se ia dar certo, mas Jessycão convence ele de que eles poderia tentar e que iria sim dar certo, era a ideia mais divônica que ela já teve. Depois de um tempo, era aula de química, hoje o professor Almir tinha preparado uma experiência, na qual era tentar fazer uma reação química que fizesse o cabelo voltar a crescer(nem era por que o Almir era quase careca), Então todos os alunos da turma foram para o laboratório e fizeram duplas.

Lucas fez dupla com a Jessycão e Caio com Clelton, então as experiências começaram, eles fizeram o que puderam, mas nenhuma reação química funcionou, quando a aula acabou, o laboratório estava todo sujo por conta dos erros, então o Almir pediu para duas pessoas ficarem limpando, Caio e Lucas(isso fazia parte do plano da Jessycão), então todos os outros alunos saíram só laboratório, deixando só os dois, então eles começaram a arrumar tudo, estava um clima meio estranho no laboratório, até que quando Lucas estava olhando para Caio, que estava de quatro no chão limpando, ele se distrai e acaba escorregando em um pouco de shampoo do Haddad que tinha caído de um dos experimentos, Lucas cai e acaba machucando o pé, Caio vê aquilo e hesita, mas acaba ajudando Lucas, onde eles começam a conversar novamente:

– Tá tudo bem? Se machucou? – Perguntou Caio.

– Não, essa queda nem se compara com a queda que eu tive por você. – Diz Lucas enquanto se senta em uma cadeira.

Caio ouviu isso e ficou corado na hora, Clelton nunca havia falado desse jeito com ele antes, então era algo novo pra ele, então Caio agradeceu o elogio e se sentou com Lucas, onde eles ficaram conversando por mais um tempo. Até que depois de alguns minutos, eles decidiram sair do laboratório, mas, quando tentaram abrir a porta, ela estava trancada... Lucas sabia que Jessycão queria deixar os dois a sós mas não a esse nível, eles não sabiam o que fazer, estavam presos agora, tinham que esperar alguém da limpeza ou algo do tipo.

Após ficarem presos por um tempo lá, eles começam a mexer no laboratório, conversam e se divertem juntos, até que, em um certo momento, quando estava um clima bem descontraído, Lucas põe sua mão por cima da de Caio, que fica surpreso e cora, mas não afasta, eles ficam em silêncio por alguns segundos, até que Caio diz:

– O seu cabelo tá bem Seboso hoje, passou o que nele?

– É um segredo meu, mas eu deixo ele assim só pra você irmão. – Diz Lucas.

Caio ficou um pouco envergonhado, Lucas explicou um pouco que também usou a base da Virgínia e o perfume do BTS pra ficar com o cheirinho de branco azedo(ele não é branco), Caio escuta isso e diz que gostou, e quando ele fala isso, ele olha diretamente nos olhos do Lucas, o que deixa os dois paralisados, até que, eles começam a se aproximar, Lucas põe a mão na cintura de Caio, enquanto Caio põe a mão no pescoço de Lucas(Que isso meu filho, calma), eles começam um surubão a dois ali mesmo, Lucas tava com vontade de pegar ele a um tempo, então ele aproveitou o máximo que pode, até jogou o caio na parede e chamou ele de lagartixa.

Aquilo virou picetra na buretra, atos libidinosos, tchaca tchaca na butchaca, amor selvagem, era em cima da mesa e grudados na porta, eles só não queriam parar, até que, eles ouvem o barulho da porta abrindo, Caio e Lucas se arrumam bem rápido e veem que era a Jessycão, ela finge surpresa ao ver os dois juntos e até diz:

– Iih, surubão aqui? Eu ia gravar vocês juntinhos, mas eu não consegui... Ou será que eu não consegui?

Os dois escutaram isso é ficaram preocupados com a possibilidade da Jessycão ter o vídeo deles se pegando, se macetando, na maior viadagem jamais vista antes, mas antes que eles possam reagir, ela sai correndo e rindo com o celular na mão, eles até tentam alcançar ela, mas a Jessycão não tem 2 cabeças atoa, ela sabe como se esconder de dois viados. Caio e Lucas ficam sem saber o que fazer, então eles decidem que vão resolver isso juntos amanhã, afinal, agora a Jessycão não é o único problema deles, então Lucas leva Caio pra casa, se despede dele com um abraço bem homossexual, homozigoto, homicídio, resumindo, eles se dão uma mini pegada antes de se despedirem, Lucas volta pra casa preocupado com o que a Jessycão pode fazer, mas não pensa muito nisso, apenas vai para o quarto e tenta esquecer isso jogando o seu jogo favorito: Furry simulator 6.9

[Fim do Dia 3]

[Fim do Dia 3]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡Meu Saboteiro♡Onde histórias criam vida. Descubra agora