No dia seguinte, na casa de Lucas, ele acorda com uma ligação de Caio, quando Lucas atende, eles começam a conversar, riem um pouco e até falam sobre o dia anterior, só que quando eles terminam de falar sobre ontem, logo eles lembram, Jessycão tinha (aparentemente) gravado eles juntos, o que preocupa eles, pois, se ela postasse o vídeo e alguém da escola visse, os dois seriam fofoca pro resto do mês, então eles marcam de se encontrar para depois irem atrás da Jessycão.
Lucas se veste com uma camisa do Gacha Life e uma calça jeans bem apertada, por outro lado, Caio estava usando uma camisa do Éder Mauro e um shorts preto(que nem ele), de qualquer jeito, eles saem e vão até onde Jessycão mora, que por sinal eles tinham pegado o endereço com um dos mil maridos da Jessycão, ao chegarem lá, eles batem na porta, como Jessycão não sabia quem era, ela abre a porta pensando que poderia ser alguém da família, mas quando ela vê os dois com uma cara de cu, ela pergunta pra eles o que eles queriam, então Lucas responde:
– Porra irmão, tu gravou a gente né? Apaga isso aí, tu tá muito amostradinha, eu vou logo fazer a sua passagem.
Jessycão ouve essas palavras diabólicas e se sente ofendida com tal balbúrdia, então ela fala:
– Moleque, eu nem lembrava desse vídeo, mas agora que tu me lembrou eu vou postar ele no servidor do Goularte.
Jessycão fecha a porta na cara deles e eles ficam desesperados, batem na porta mas ninguém responde, ent eles saem da casa dela e vão pra casa do Caio, onde pelo PC dele eles entram no servidor do Goularte e tentam achar a postagem da Jessycão, quando eles finalmente acham, eles começam a denunciar ela sem parar pra tentar derrubar a postagem, mas como eles ficaram denunciando várias vezes, quem tomou ban foram eles, com isso, os dois entram em desespero e começam a discutir, primeiro falam como podiam ter evitado isso, mas depois começam a botar a culpa um no outro, Caio fala de como teria sido melhor se ele nunca tivesse se envolvido com o Lucas no laboratório, Lucas se sente mal com isso, e logo depois fala de como ele se arrepende de ter dado uma chance para Caio, ele disse que sabia que o Caio era só um gay mal comido que ainda foi corno, obviamente isso magoou Caio.
Eles ficaram se ofendendo, até que Lucas não aguentou mais e saiu correndo da casa de Caio, ele estava chorando e não aguentava mais discutir, ele estava com a mente tão cheia que não estava prestando atenção em nada, na frente dele, nem no carro que estava prestes a atropelar ele, porém, quando Lucas percebeu, já era tarde, o carro estava tão rápido que quando bateu em Lucas, jogou ele lá pra casa do caralho. Enquanto isso, Caio se sentiu mal pelas coisas que disse e foi atrás de Lucas, quando achou ele, Lucas estava no chão, completamente fudido, lascado, parecia que tinha sido encurralado por 3 negões, Caio viu o Lucas naquele estado e logo chamou a ambulância, quando a ambulância finalmente chegou e levou Lucas, Caio foi para a casa dele, se sentindo culpado, ele não queria que Lucas tivesse se machucado por causa das coisas que ele falou...
Voltando ao Local do acidente, a pessoa que estava dirigindo o carro finalmente sai do carro, como se nada tivesse acontecido, era Jessycão quem estava no carro, foi ela quem atropleu Lucas de propósito, mas Caio não sabia disso, Jessycão então pede um Uber e volta pra casa dela, satisfeita com o que tinha feito. No hospital, Lucas acabou entrando em coma por conta de ter batido a cabeça, Caio se sentia culpado e não conseguia visitar Lucas no hospital, e Jessycão conseguiu o que queria, Caio estava sozinho agora, a segunda parte do que a Jessycão tinha em mente já tinha começado.
[Fim do Dia 4]
(Obs: Durante essas 3 partes, as histórias serão mais curtas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Meu Saboteiro♡
Romansa| Caio, um garoto gay assumido, que tinha acabado de terminar com o seu namorado chamado Clelton, estava com muita raiva e triste por Clelton ter trocado ele por um Web-Namorado, então, em um certo dia na escola, um garoto gay e carioca, vindo diret...