꧁Dia 2: Os diâmetros de um buraco꧂

3 0 0
                                    

No próximo dia, antes da aula, Caio acordou e recebeu uma mensagem de um número desconhecido, era o número de Lucas, Caio começou a falar com ele e perguntou o que ele queria tão cedo, Lucas respondeu falando que era sobre o o trabalho de matemática, então Caio respondeu e perguntou onde fariam o trabalho, Lucas pediu para Caio ir na casa dele, já que Lucas estava de castigo por roubado as calcinhas da sua irmã, usado e ter batido várias fotos em posições sugestivas, então ele não poderia sair de casa, apenas para ir na escola.

Caio decidiu ir na casa de Lucas, ele vestiu uma camiseta e um shorts curto e meio colado, então Caio saiu e foi para a casa de Lucas, quando chegou lá, encontrou Lucas esperando ele na porta, Lucas estava vestindo apenas uma camisa bem larga, não dava pra ver se ele estava com alguma roupa por baixo, então Lucas pede pro Caio entrar e leva ele pro quarto, onde Lucas já tinha começado o trabalho, lá eles se sentaram e continuaram a fazer o trabalho.

Enquanto Caio estava escrevendo, ele percebe que Lucas estava olhando de canto para ele, Caio então olha pra ele e pergunta:

– Qual foi? Por que tá me olhando assim?

Lucas fica calado, mas depois de alguns segundos ele olha pro Caio e fala:

– É eu não consigo resolver uma questão que é sobre diâmetro, aí eu tava pensando se eu pedia a tua ajuda irmão.

Caio achou isso estranho, mas aceitou, ele se senta mais perto de Lucas para poder ler a questão com ele, quando Caio estava tentando resolver, ele sente algo passando em sua coxa, era a mão de Lucas(Uiii, Ele gosta, que isso meu filho calma), Caio fica corado e tenta se afastar, mas Lucas segura o braço de Caio e os Dois acabam caindo das cadeiras que estavam sentados, por ironia do destino, Lucas cai por cima de Caio, o rosto dele ficou vermelho de novo, Caio não sabia o que fazer, até que Lucas falou:

– Eu tava em dúvida sobre como era o diâmetro de um buraco, então tu me deixa ANALisar o teu?

Caio estava quase cedendo a Lucas, até que, quando os rostos deles estavam bem próximos, Caio recebe uma ligação, era Clelton, Lucas é empurrado e Caio pega o celular, ele atende e começa a falar com Clelton, onde ele se desculpa por ter traído Caio, ele aceita as desculpas de Clelton, sem nem pensar no que tinha acabado de acontecer com Lucas, que deixa ele bem irritado e decepcionado com caio. Após terminar de falar com Clelton, Caio sai correndo da casa de Lucas, deixando ele sozinho, logo quando tinha começado a rolar algo entre eles.

Caio foi correndo até uma praça onde Clelton estava, ele estava esperando Caio com uma camisinha do Bolsonaro e um boquete de flores(não sei como escreve). Enquanto isso, Lucas foi atrás de Caio, mas acabou encontrando Clelton e Caio de mãos dadas, andando na praça, Lucas se sentiu mal com isso, sentiu um aperto no coração, então Lucas decidiu voltar pra casa, onde se deixou na sua cama, começou a escutar casca de bala e foi dormir chorando, pensando naquele momento que teve com caio e se aquilo se repetiria...

[Fim do Dia 2]

♡Meu Saboteiro♡Onde histórias criam vida. Descubra agora