Buda:Oh Alex
Alex:Late cachorro
Buda:Quando a doida da Bru vai desencalhar?
Alex:Porra, é que a Brunilda é bi né
Buda:E?
Alex:E que os hoi do Olimpo são tudo comprometido e só tem mulher doida no Olimpo, Afrodite é da o cu pra geral que ela acha gostoso no Olimpo, Hera é ciumento pra caralho e ainda tem apego emocional
Buda:Persefone?
Alex:Ela é tranquila, mas com a mãe que tem... fora de questão total
Buda:Caralho em Bru
Brunilda:O que tem eu?
Buda:Você é a primeira bi que conheço que não pega ninguém
Brunilda:Olha quem fala, você ignorava todas as investidas do Loki e quando Hermes ia te visitar você simplesmente fala que tinha coisas para resolver nas almas do seu reino!
Buda: Caraca, você tá me expondo assim? Eu só estava tentando manter as coisas em ordem! E não é culpa minha que o Loki é tão... complicado!
Brunilda: Complicado? Ele só queria um pouco de atenção! Enquanto isso, você se escondia atrás das suas obrigações. E eu aqui, sem coragem de dar um passo!
Buda: Olha, eu não sou o único a ter medo de se arriscar! Você também está se prendendo a essa ideia de encontrar a "pessoa perfeita". Isso não existe!
Brunilda: É fácil falar isso quando você já tem dois deuses na sua vida! E eu? Estou aqui esperando que alguém tenha coragem de me notar!
Buda: E se alguém já te notou? A Ana sempre dá em cima de você nas festas, você só ignora!
Brunilda: A Ana é legal, mas não é isso que eu quero. Quero algo mais profundo! Você devia saber como é isso!
Buda: Eu sei! Mas não é saudável fazer o que você faz
Brunilda:Você também fazia isso!
Buda:Exatamente, FAZIA verbo passado, até porque agora eu tenho Loki e Hermes para mim.E se a gente pensasse fora da caixa? E se você desse uma chance pra Afrodite?
Brunilda: Afrodite? Sério? A deusa do amor que não para quieta um segundo?
Buda: Exatamente! Ela é intensa, mas também é cheia de amor para dar. Quem sabe vocês não se conectam de um jeito diferente? E convenhamos, ela tem m jeito todo especial de fazer as pessoas se sentirem incríveis!
Brunilda: Não sei, parece arriscado. O que acontece se ela se entocar em outro deus no meio desse processo?
Buda: Olha, a vida é cheia de riscos, Bru! E além do mais, você pode ser a única que consegue deixar ela mais centrada. Às vezes, o que ela precisa é de alguém que não tenha medo de dizer "não" pra ela. E se rolar uma química? Você pode acabar surpreendendo a si mesma!
Brunilda: Hmmm... pode ser. Mas e se eu ficar magoada? Não quero me machucar novamente.
Buda: A vida é assim, amia. Às vezes você ganha, às vezes aprende. Mas pelo menos você vai saber o que sente de verdade.
Brunilda: Você tem um ponto. E quem sabe essa experiência ão me ajude a abrir meu coração um pouco mais?
Buda: Isso mesmo! E quem sabe não rola até uma festa no Olimpo com Afrodite como sua parceira?
Brunilda sorri, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação com a ideia. O mundo estava cheio de possibilidades e talvez fosse hora de arriscar um pouco mais. Então ela decidi ir conversar com Afrodite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok Reagindo
FanficSHIP's: Buda × Loki × Hermes Hércules × Jack Hades × Qin Leônidas × Geirolul Apolo × Simo Zero × Nostradamus × Okita Odin × Zeus Jataka × Adamas Afrodite × Brunilda Shiva × Raiden Tesla × Beelzebub Lu bu × Thor Kintoki × Anúbis Isami x Susanoo Posei...