Dane × Lucifer

178 10 8
                                    

Alex:Vocês estão prontos para o último casal!?

Loki:Finalmente!!!

Poseidon:Aleluia

Adamas:Se eu ficasse aqui mais um pouco iria morrer

Odin:Eu já não aguentava mais...

Alex:.... falei que seria o último casal, não o último dia de vocês aqui

Odin:Puta merda...

Poseidon:Que dor cara...

Loki:Ah não...

Alex:Puta você encontra em boate. Tá com dor toma dorflex. Anão é uma pessoa pequena

Odin, Poseidon e Loki reviram os olhos e fazem cara de deboche

Alex:Cara feia para mim é fome!

Eles fazem cara feia

Alex:No caso de vocês é só feiura mesmo, meu Deus do céu...

Odin:Começa essa porra logo!!!

Alex:Por isso que prefiro o vô Adão

Adão:Todos me amam, chupa deuses!

Alex:Vô, você é de mais

Adão:Você é mais fofa

Odin:Começa!

Alex:Aff, tábom tábom, olhos na tela

O laboratório estava mergulhado em uma atmosfera caótica, onde frascos coloridos e anotações amontoadas se misturavam a um ar pesado e insuportável. Senku Ishigami estava em um canto, cercado por tubos de ensaio e frascos de substâncias químicas, focado em desenvolver um novo medicamento.

Senku:Se eu conseguir estabilizar essa fórmula, poderemos tratar doenças que antes eram incuráveis... Mas preciso encontrar o catalisador certo!

Enquanto isso, Orochimaru estava em uma mesa adjacente, observando cuidadosamente uma amostra de tecido. Seus olhos brilhavam com a ambição de transformar humanos em seres mutantes.

Orochimaru:Imagine as possibilidades! Criar humanos que possam superar suas limitações naturais... Um verdadeiro avanço na evolução!

Satomi Hakase, com os cabelos bagunçados e uma expressão exausta, estava cercada por pilhas de livros. Ela folheava freneticamente as páginas em busca da solução para seu projeto que parecia não ter fim.

Satomi:Eu só preciso encontrar a combinação certa! Há algo aqui que pode me ajudar... mas não consigo finalizar isso! É como se estivesse faltando uma peça do quebra-cabeça!

Kotaro Tatsumi estava na parte de trás do laboratório, próximo a uma maca onde um cadáver estava preparado para suas experiências de ressurreição. Ele olhava atentamente para o corpo, com a esperança de que suas investigações finalmente dessem frutos.

Kotaro:Quase lá! Se eu ajustar a corrente elétrica e aumentar a sincronia dos impulsos... talvez hoje seja o dia em que trarei alguém de volta à vida!

Ele se virou para os outros com um sorriso animado, mas Orochimaru apenas arqueou uma sobrancelha.

Orochimaru:Você realmente acredita que pode ressuscitar alguém? E se esse ‘alguém’ não for exatamente... ele mesmo após voltar?

Record of Ragnarok Reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora