Kintoki × Anúbis

128 12 4
                                    

Alex:É maravilhoso que esse casal é uma coisa puxada para:"Desculpa a demora para você nascer filho, tenho que educar seu pai primeiro"

Um silêncio momentâneo é seguido por risadas estrondosas. Os deuses e humanos se entreolham, divertidos com a ideia

Loki:Eu sabia! Sempre tem que ter um pai desajeitado na mistura!

Hades:Então, quem será o pai? Eu aposto no Zeus! Ele sempre tem algo a aprender!

Zeus:Ei! Eu sou um ótimo pai… ou pelo menos estou tentando!

Afrodite:Acredito que isso depende do dia da semana, Zeus!

Todos riem novamente

Hermes:E se for um humano? Imagine a cena: "Desculpa, filho, mas seu pai não sabe nem amarrar os sapatos!"

Nostradamus:Prevejo que essa criança será uma combinação perfeita de desastres e risadas.

Brunilda:Bem, espero que eles tenham paciência. Educar um humano pode ser mais complicado do que enfrentar monstros!

Shiva:A verdadeira missão será ensinar o equilíbrio entre o divino e o humano. Isso pode ser uma jornada épica!

Raiden Tameemon:Ou uma série de desastres! Eu adoraria ver isso!

Kintoki:Se eu puder ajudar, estarei lá para garantir que essa criança não fique sem aventuras!

Sasaki:Ou ficar presa em encrencas por causa de um pai distraído.

O clima fica leve e divertido. Os deuses começam a debater sobre quem poderia ser o casal ideal.

Poseidon:Que tal uma valkyrie? Elas são duronas e podem lidar com qualquer coisa!

Geirolul:E ainda teriam que lidar com os caprichos dos humanos! Isso vai ser divertido de ver!

Thor:Se for uma valkyrie e um humano, espero que eles tenham coragem. Afinal, educar um humano não é para fracos!

Belzebu:Imagina só: uma valkyrie tentando ensinar um humano a não fazer travessuras. Isso seria uma verdadeira batalha!

Todos riem mais alto

Alex:Parece que estamos todos prontos para essa nova aventura! Vamos descobrir quem é esse casal!

A tela brilha ainda mais enquanto todos se preparam para a revelação. O clima de expectativa enche a sala à medida que as risadas continuam ecoando.

A luz do sol entra pela janela da sala, iluminando o ambiente acolhedor. Kintoki está sentado à mesa, organizando algumas peças de um jogo de tabuleiro, enquanto Anúbis e Gilgamesh estão no chão, cercados por brinquedos e jogos.

Anúbis:Olha só, Gil! Vamos jogar isso!

Ele pega um dado grande e balança

Anúbis:Eu aposto que sou o melhor jogador!

Gilgamesh:Isso é só sorte, pai. O importante é a estratégia.

Anúbis:Mas jogar sem diversão não é divertido! Vem cá, vamos rolar o dado!

Kintoki observa os dois com um sorriso no rosto, percebendo a energia contagiante de Anúbis. Ele decide intervir.

Kintoki:Anúbis, talvez seja uma boa ideia permitir que Gilgamesh explique sua estratégia antes de começarmos. Isso pode tornar o jogo mais interessante.

Anúbis:Hmm… tá bom! Mas depois eu quero rolar o dado primeiro!

Gilgamesh:Tudo bem. Primeiro, precisamos analisar as peças. A posição das cartas é fundamental.

Anúbis começa a se contorcer de ansiedade enquanto Gilgamesh fala. Ele se levanta e começa a correr em círculos ao redor da mesa.

Anúbis:Vamos logo, Gil! Eu quero ganhar!

Gilgamesh:Não é só sobre ganhar… precisamos jogar com inteligência.

Kintoki observa a dinâmica dos dois e decide que é hora de trazer um pouco mais de leveza à situação.

Kintoki:Que tal fazermos uma competição? O primeiro a completar sua estratégia ganha um prêmio especial... o pote de doce que está na geladeira!

Os olhos de Anúbis se iluminam instantaneamente.

Anúbis:Uhuu! Agora sim! Vou ganhar esse doce!

Gilgamesh sorri discretamente ao ouvir isso, deixando escapar um pouco da seriedade habitual.

Gilgamesh:Então prepare-se para perder, pai!

Os três começam a jogar, rindo e se divertindo juntos. A sala ecoa com risadas e gritos animados enquanto eles competem pelo prêmio. Kintoki observa com satisfação, sabendo que momentos assim são preciosos para a família.

A cena termina com Anúbis fazendo birra quando não consegue ganhar logo na primeira rodada, enquanto Kintoki e Gilgamesh trocam olhares cúmplices e risadas.

Hades:Falando no Anúbis, onde ele está?

Susanoo:Pelo menos não tá me enchendo o saco...

Hades:O pirralho é chato mas é legal, ele brinca com o Cerberus. E isso não responde minha pergunta, cada o Anúbis!?

Kintoki:Dormindo!

Hades olha e aparece Anúbis agarrado com Kintoki dormindo parecendo até o anjo que ele não é

Susanoo:Até que o pirralho é fofo dormindo

Kintoki:Tira o olho!

Nome:GilgameshIdade:17Aniversário:15 de abrilAltura:1,80Tios:Jack, Qin,Leônidas, Nostradamus, Okita, Jataka, Raiden, Nikola, Lu bu, Thor, Buda, Grigori, Lu buPais:Kintoki e Anúbis Avôs:Adão e Eva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Gilgamesh
Idade:17
Aniversário:15 de abril
Altura:1,80
Tios:Jack, Qin,Leônidas, Nostradamus, Okita, Jataka, Raiden, Nikola, Lu bu, Thor, Buda, Grigori, Lu bu
Pais:Kintoki e Anúbis
Avôs:Adão e Eva

Record of Ragnarok Reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora