O que há de errado em ser confiante?
Havia chego o dia das sessões particulares, cada um dos tributos teria quinze minutos com os Idealizadores dos Jogos no intuito de maravilhar eles com suas habilidades.
Durante o almoço, Morrigan e Finnick se sentaram ao lado de Johanna e bem em frente Katniss e Peeta. Morrigan deu a eles um sorriso amigável enquanto se sentava e Finnick ajeitava a cadeira para ela, se sentando ao lado da garota logo em seguida. Os tributos iniciaram então uma brincadeira sobre o que devem fazer na apresentação e muitos fazem piadas, arrancando risadas dos outros participantes. Morrigan notou que Peeta e Katniss achavam meio esquisito o modo como os veteranos lidavam com o retorno a arena. A verdade é que todos que estavam ali haviam passado pelo processo todo muitas vezes e sabiam exatamente como fazer suas apresentações com maestria, haviam instruído diversos tributos e sabiam o que os patrocinadores queriam ver.
Os participantes começaram a ser chamados, Morrigan segurava a mão de Finnick sob a mesa e ele acariciava levemente o dorso de sua mãe com o polegar enquanto mantinham uma conversa com Johanna, que estava ao lado de Morrigan. Finnick foi chamado antes de Morrigan para sua apresentação e então a garota permaneceu ali conversando com Johanna e com Katniss, quando a garota falava alguma coisa.
🗡🔱
— E então, como é que foi a sessão particular de vocês? — Seth perguntou enquanto se servia.
— Fiz algumas coisas aqui, outras ali…todos aqueles caras meio que babam na minha mão, não precisei de muito. — Morrigan disse sem empolgação.
— Muito humilde da sua parte, Mor. — Seth disse e Morrigan deu de ombros.
— Ficar sob os olhos deles sozinha me faz querer morrer. — Morrigan disse arrancando uma risada de Finnick.
— O jeito que eles te olham me faz querer matar. — Finnick disse sorrindo.
— Acho que é um contraste e tanto. — Elowyn comentou.
— Mudando de assunto, o que vamos vestir nas entrevistas? — Morrigan perguntou a Jasper.
— Segredo.
— Não gostei, acho que pode ser mais criativo. — Morrigan comentou e Jasper riu.
— Elowyn nos fez prometer que seria surpresa, então não nos odeiem. — Jasper brincou.
— Podemos odiar Elowyn, então? — Finnick perguntou e Seth riu enquanto Elowyn olhava o garoto de forma exasperada.
— Assim como odeio você, Finnick? Fique à vontade, querido. — Elowyn disse em tom de brincadeira e todos riram.
Morrigan estava jogada no enorme sofá branco enquanto mexia em uma mecha azul de seu cabelo. Ela estava pensando em todas as arenas possíveis e em tipos de morte diferentes para cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall - Finnick Odair
Fanfiction𝐌𝐎𝐑𝐑𝐈𝐆𝐀𝐍 𝐅𝐋𝐀𝐍𝐀𝐆𝐀𝐍 é residente do Distrito 4. A filha mais nova de quatro irmãos e a garota que nutria um amor incondicional pelo oceano e por sua família. 𝐀𝐎𝐒 𝟏𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒, Morrigan foi escolhida como Tributo da 66° edição dos J...