Amava jogar no Corinthians, com a torcida gritando e apoiando durante os 90 minutes. A fiel era diferente e não adianta negar, fazia sua parte e nós tínhamos que fazer a nossa.
Pra me cobrar, além da torcida, tinha minha mulher, que quando eu jogava mal ela falava onde eu errei e repassava o meu erro, mas eu entendia que fazia aquilo pra mim não persistir no erro e ela não se estressar. A muié' era da organizada do Corinthians, fui querer logo a mais fanática.
Conheci ela quando as organizadas foi no CT, cobrar a gente pelo péssimo desempenho que estávamos tendo nas partidas.
Quando eu avistei ela, com aquele rosto angelical e falando com a gente com sangue nos olhos, me apaixonei. A mina era foda, falava difícil e as gírias no estilo Corinthians.
Eu deixaria ela me bater, de tão bonita que era.
Quando falei para os cara que achei ela uma gata, me chamaram de louco e falaram:
" - Você está doido? Vai ficar gamado logo na mina da organizada ?"
Procurei ela no insta e logo achei. Segui ela e mandei mensagem logo depois.
"Oii, tudo bem ? Gostaria de falar que se depender de mim, todo jogo vai haver raça e entrega. Sou Corinthians e entendo o sentimento de vocês."
Ela só foi me responder depois de 1 semana !
"Mínimo né, ganham milhões por ano e não tem entrega em campo, aí fica difícil..."
A partir disso fui tentando umas investidas, mas foi difícil, não se rendia por nada. Pelo contrário, só respondia minhas mensagens quando eu jogava bem e me xingava quando jogava mal.
Amava o jeitinho marrento dela. Com o tempo ela foi se rendendo e se entregando a mim.
E deixou bem claro, que a prioridade seria sempre o time e se eu quisesse um relacionamento seria a três. Eu, ela e o Corinthians. Pra mim estava de bom tamanho.
Na nossa casa era proibido a entrada de verde, por mínimo que fosse, ela não deixava entrar.
Influenciava toda nossa família a torcer para o Corinthians. Meus sobrinhos e primos pequenos, ela já tinha convertido pra ser corinthianos. Os mais velhos que torciam para rivais, ela infernizava' e eles ficavam puto, caiam na pilha fácil.
Eu amo tudo nessa mulher, graças ao Corinthians encontrei o amor da minha vida e não trocava minha corinthiana por nada, mesmo ela amando mil vezes mais o time alvinegro.
primeiro imagine bem curtinho, só pra apresentar a proposta dessa fic.
estive pensando e reparei que por aqui não tem histórias variadas com os jogadores atuais do Corinthians.
então, decidi criar mais uma história de imagines' só com os do elenco do Timão, pra variarmos um pouco, focando e dando prioridade ao elenco principal e atual.quero agradecer as meninas Manu_sccp ifsnewj por ter me ajudado, vocês são incríveis. obrigada.🩵
𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑰𝑬𝑳 𝑪𝑯𝑼𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction"Bem-vindo ao hospício. Não tente nos entender, vocês não são loucos o suficiente. Vida longa aos loucos."