𝐓𝐚𝐥𝐥𝐞𝐬 𝐌𝐚𝐠𝐧𝐨

414 28 22
                                    

  Vivia em um momento mágico da minha vida e quando menos eu esperava estava tudo indo por água abaixo. Uma lesão de grau dois, me deixaria afastado de campo por um bom tempo.

  Isso abalou totalmente meu psicológico, custava a acreditar que isso estava acontecendo.

  O clube me deu total apoio, os melhores profissionais pra tratar da lesão e o que eu mais precisava no momento, apoio psicológico.

  Tinha um certo receio em me consultar com esses profissionais, pois na minha cabeça isso era pra quem estava ficando louco. Então era o momento certo pra eu ir, já que estava inconformado e em estado de negação, sobre ficar sem jogar e não conseguir ajudar o time.

  Estava me preparando mentalmente pra entrar naquela sala, mas também aguardava ansiosamente pra ser chamado e acabar com essa palhaçada.

  Ouço meu nome ser chamado por uma voz doce, caminho em direção da voz. Abro totalmente a porta, entrando.

  Olho de relance uma das pessoas que cuidaria de mim nesses logos meses, uma mulher de aparência jovem e que parecia ler todos os meus problemas. Tento não ficar reparando nela, cogitando se saio dali ou vou me sentar, e parar de ser um covarde.

   - Por favor, poderia fechar a porta e se sentar na poltrona que se sinta mais confortável. - Ela me dá um sorriso reconfortante.

  Saio do transe, fazendo o que ela pediu.

  Me sento na poltrona que estava um pouco mais afastada da mesa que ela está. Sim, estava com medo do que ela poderia fazer eu falar.

  - Bom dia. - Digo algo pela primeira vez, a voz por um fio.

  - Bom dia Talles, como você está ? Não precisa ficar receoso, estou aqui pra te ajudar. - Diz enquanto coloca seu óculos de grau.

  Fico em silêncio e aparentemente ela não se importa com o fato de eu não responder. Deve estar acostumada com os pacientes que não a respondem.

  - Bom, vou te dar essa folha que contém algumas dinâmicas, faz do seu jeito, sem pressa alguma. - A calmaria na voz dela, me conforta.

  Suspiro, começando a fazer o que foi pedido. A sala estava um silêncio confortável, sentia ela me observando, mas me recusava encarar ela de volta, me sentia intimidado.

[...]

  - E é por isso que eu me recusava vir, me consultar com algum psicólogo. - Termino meu desabafo.

  Não sei o que essa mulher fez, só sei que depois que terminei a dinâmica, ela começou a me perguntar algumas coisas e foi comecei a responder de boa, quando fui ver já estava contando toda minha vida pra ela. Meus medos, meu receio de ter que vir até o consultório, absolutamente tudo!

  Em uma única sessão ela arrancou de mim, coisas que nunca compartilhei com ninguém.

  Ouvia ela me aconselhar, tentando prestar atenção em cada palavra. Olhando em seus olhos.

  Observei seu rosto angelical, o quanto seu nariz, boca e olhos combinavam perfeitamente com ela. Era realmente muito bonita.

  - Talles, essa nossa primeira consulta foi ótima ao meus ver, espero que pra você também tenha sido. Obrigada por compartilhar seus anseios comigo, saiba que tudo que foi dito aqui, só ficará entre nós ! - Ela sorri, e que sorriso.

  - Eu me sinto aliviado, por compartilhar com alguém. Bom, já que tudo que for dito fica aqui, poderia me passar seu númer... - Ela me interrompe.

  - Não posso dar meu número pessoal para pacientes, misturar as coisas não é ético.

  - Ué, só iria pedir pra saber da próxima consulta. - Digo como quem não quer nada. - Apenas pra isso.

  Ela me encara por longos segundos.

  - Tudo bem, vou te dar meu cartãozinho pra você entrar em contato. - Abre uma gaveta e logo me estendendo o cartão.

  - Fica tranquila doutora, vai ser apenas para saber das próximas consultas. - Minto, ela não precisaria saber que fiquei encantado por ela, não por agora.

  Nos despedimos e sai daquela sala ansiando por mais consultas com a psicóloga gata.

  Nos despedimos e sai daquela sala ansiando por mais consultas com a psicóloga gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nathalhaao espero que goste.❤️

manda o passinho do Talles Magno.🤪🕺

𝑭𝑰𝑬𝑳 𝑪𝑯𝑼𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora