𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞́ 𝐑𝐚𝐦𝐚𝐥𝐡𝐨

277 25 16
                                    

Era difícil ser treinadora e torcedora do time alvinegro. Por muitas vezes deixava meu lado torcedora falar mais alto, depois tendo que ter algumas conversas com a diretoria.

Estava no clube tempo o suficiente pra ver como funcionava quando os jogadores perdiam uma partida importante. Em alguns era visível o quanto doía, outros nem ligavam, afinal estavam ali pelo salário.

Doía em mim, mas o sofrimento já fazia parte do DNA do Corinthians. E infelizmente toda derrota doía como se fosse a primeira.

A gente vive de Corinthians e o Corinthians deixa a gente louco.

E essa era um dos motivos que eu e o André brigávamos, pelo Corinthians.

Eu o cobrava muito, tinha esse direito, como torcedora e mulher dele. Ele por muitas vezes ficava irritado, com o fato de eu apontar os erros dele na partida, mas ele sabia que fazia aquilo pelo bem dele.

Nenhum atleta gosta de ser cobrado, isso é fato, mas eles tem que compreender que nem sempre vão ser elogiados e nem sempre irão fazer uma boa partida.

E era nessas derrotas que deixava meu lado Corinthiana falar, brigava com ele e com a cabeça quente pós derrota, só piora as coisas.

Por falar em derrota, tínhamos acabado de ser eliminados da Copa do Brasil, dentro de casa.

Fiquei no banco de reservas assistindo a partida, gritei tanto e xinguei mentalmente as gerações de todos os jogadores que se encontrava em campo. Mais uma vez a taça não seria nossa.

A Fiel tinha feito a sua parte, apoiando durante toda a partida, afinal Fiel só existe uma!

[...]

Esperava o zagueiro dentro do carro, para partimos rumo a nossa residência.

Não queria ficar lá no vestiário ouvindo as baboseiras do Ramón, era capaz de eu mandar ele para um lugar específico e perder meu emprego.

A porta do passageiro é aberta e vejo o mais velho entrar, com um olhar tristonho. Reparo melhor em seu rosto, observando o nariz machucado, pelo lance que ocorreu no jogo.

Ouço ele suspirar, enquanto coloca o cinto de segurança.

- Me perdoa. - Diz ainda sem me encarar, olhando pra frente. - Sei que agora não adianta mais se lamentar, mas sinto muito mesmo. Queríamos tanto que aquela taça fosse nossa!

Hoje não seria um dos dias que iríamos brigar, o dia já foi estressante por si só, mais um estresse não iria ajudar em nada. Então decido responder com tranquilidade.

- André, sei o quanto queríamos aquela taça, e o quanto era importante essa classificação pra todos nós. Sinto tanto essa derrota, minha vontade é de chorar, mas isso deixarei pra quando estiver no banho. - Digo descontraída e tranquila, escuto ele rir fraco.

Já era natural, fazer piadas com minhas próprias derrotas.

- Nunca disse isso, mas gosto quando você me cobra e aponta meus erros, isso me motiva a melhorar. - Confessa.

- Faço isso, pois sei que vc pode melhorar a cada jogo e porque também quero ver meu Coringão ganhando todas as partidas. - Levo minha mão até seu rosto, virando o para que eu possa ver seus olhos.

Seus olhos era uma das coisas que eu mais gostava de admirar nele, sempre tão expressivos. E nesse momento se encontrava tristonhos e vermelhos, por causa do choro.

- Hoje voce foi um dos que mais jogou, mas isso deixamos pra comentar mais tarde, quando estivermos com a cabeça fria. Nesse momento posso dizer que te amo muito e estaremos sempre juntos, sofrendo pelo Corinthians! - Ele se aproxima e me deixa um selinho.

- Amo você, obrigada por existir! - Sorri sem mostrar os dentes.

- Agora vamos pra casa descansar, que amanhã você tem que estar novinho em folha para o treino, quinta-feira tem mais uma semifinal pra vocês me fazerem infartar.

Deixo mais um selar nele, e em seguida nos separamos.

Coloco meu cinto de segurança, ligo o carro e dou partida, saindo do estacionamento da Neo Química Arena.

E com os pensamentos a mil, pois mal dava tempo de sofrer por uma semifinal, era só piscar os olhos e já tinha outra, para sofrermos novamente.

Um dia o Corinthians ainda iria me matar. Meu coração Corinthiano, já passou por cada emoção, que não sei como ele ainda se encontrava batendo.

 Meu coração Corinthiano, já passou por cada emoção, que não sei como ele ainda se encontrava batendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que goste @miwauau. ❤️
(revisei rápido, perdão se tiver algum erro.)

a fic está de capa nova, feita pelas melhores: DesireDesign
muitíssimo obrigado, vocês são incríveis!! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝑰𝑬𝑳 𝑪𝑯𝑼𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora