Ultimamente eu estava extremamente carente e pra piorar meu marido estava 100% focado nos treinos pra dar o melhor de si nos jogos, ele treinava no CT e quando chegava em casa ia pra um cômodo que tinha destinado só pra isso.
Felizmente estava dando resultados nos jogos, pois vinha marcando gols e dedicando todos pra mim.
Inclusive nesse momento, o paraguaio estava treinando e eu o observando, poderia até pensar em acompanhá-lo nos exercícios, mas meu sedentarismo falava mais alto.
- Amor, o que você acha da gente ir tomar um banho e depois ficar agarradinhos? Por favor! - Suplico.
- Mi amor, só vou terminar aqui e a gente pode fazer o que você quiser. - Sorri pra mim e volta fazer a se movimentar na esteira.
- Romero, nunca te pedi nada e agora só quero meu homem agarrado comigo, será que é pedir muito? - Desligo a esteira. - Você tem feito muito ultimamente e umas horas a menos aqui, não vai te prejudicar em nada.
Ele me encara, parecendo pensar na proposta.
Eu amo ver ele empenhado em fazer tudo pra ajudar o Corinthians, amo mais ainda ver ele sem camisa e suado pelos exercícios, deixava ele mais gostoso. Porém estou em um momento que todas as mulheres passam, com uma carência absurda e só quero me aconchegar nele.
Aproveitar também que ele estava em casa, pois não era sempre que ele passava o dia todo comigo.
- Tá bom, você me convenceu. - Sai da esteira.- Vamos tomar um banho e passar a tarde toda juntos.
Abro um sorriso radiante por ele ter cedido ao meu pedido.
- É por isso que eu te amo ! - Pulo em seu colo, o enchendo de beijos por todo seu rosto e em seguida nos seus lábios.
- Só você pra fazer eu parar, te amo linda.
Saímos da academia em direção ao nosso quarto. Tomamos um banho juntos e depois passamos o dia inteiro nas carícias.
Amava ter esses momentos com ele, amava tudo o que vinha do Ángel.
Ele era uma homem carinhoso e bem humorado. Sempre me mimando e mostrando o quanto me amava. Cedia a tudo o que eu pedia, tinha ele na palma da mão e sabia usar isso ao meu favor.
@jamulli espero que goste. ❤️
(o pedido foi feito no outro livro, mas como iniciei esse, então postei aqui.)
"você nunca confiou em mim, né!?" KKKKKKKKKKKK eu amo o "Cristiano" Romero🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑰𝑬𝑳 𝑪𝑯𝑼𝑻𝑬𝑰𝑹𝑨 | 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic"Bem-vindo ao hospício. Não tente nos entender, vocês não são loucos o suficiente. Vida longa aos loucos."