[0.2] | 𝑪𝒐𝒍𝒅, 𝑪𝒐𝒍𝒅 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕 |

13 1 3
                                    

11 de Julho, 2047

ㅤㅤ

ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤQuando eu era mais jovem, um homem pobre e solitário me pediu uma bala a troco de uma história de sua vida.
ㅤㅤㅤㅤEle me contou como sua vida era antes do metrô; tinha dinheiro, uma esposa, um filho. Um homem feito. Hoje em dia, tudo que ele fez não valeu de nada.
ㅤㅤㅤㅤParalelo a isso, meu pai me disse para valorizarmos até o mínimo, senão, vai doer mais quando o perdemos.
ㅤㅤㅤㅤOlhando desta forma, pergunto-me: quais são as diferenças deste cara a mim? Acho que nenhuma, eu posso perder tudo em uma hora ou em menos.
ㅤㅤㅤㅤAinda sim, não consigo obter essa resposta. Acontecerá comigo? Será diferente?
ㅤㅤㅤㅤHá muitas coisas que nunca vou entender. Mas, terei outras que vou perder
ㅤㅤㅤㅤEntão, poderei descobrir se valorizei mesmo.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


ㅤㅤEstima-se que o cérebro humano é capaz de suportar em média cinco ou quatro minutos sem qualquer fonte de oxigênio. Após isso, a morte súbita torna-se um fator preocupante.

ㅤㅤTontura e desespero são os sintomas mais leves. Se o sujeito sobreviver, pode sofrer de consequências permanentes. Talvez, a morte seja a melhor opção em alguns casos.

ㅤㅤPor consequência, sufocar em busca de ar fresco e não achá-lo em lugar nenhum, com toda certeza, é assustador.

ㅤㅤCiente disto, Khol inspira minuciosamente, permitindo que os pulmões experimentem do O² tranquilamente.

PIP. PIP.

ㅤㅤUm lembrete por seu relógio de pulso que o ar daquele tanque de oxigênio está quase escasso. O jovem ajoelha-se, retira outro cilindro de oxigênio médio e o substitui em suas costas. Então, marca mais trinta minutos no cronômetro, até o próximo filtro.

ㅤㅤAjoelhado sob a camada de neve que encobre as ruas, o sujeito fiscaliza a pasta velha que transporta. Contente, engancha um mapa da velha cidade para se orientar. Havia finalmente subido uma rua íngreme.

ㅤㅤ( — St. Kenwood... ) — invade os próprios pensamentos para se localizar. De imediato, observa uma placa entortada num poste meio destruído agravando a localização. ( — É. Estou no caminho certo).

ㅤㅤGuardou o equipamento na mochila. Antes de voltar a sua jornada, tomou pausa para uma última fotografia ocular da cidade atrás de ti.

 Antes de voltar a sua jornada, tomou pausa para uma última fotografia ocular da cidade atrás de ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------

Superfície
Diário de Khol'on

ㅤㅤㅤㅤMinha primeira vez na superfície foi... destacável.
ㅤㅤㅤㅤO vento frio e violento armou meu corpo num lençol, e o pequeno ponto amarelo no céu escuro - que as vezes nem aparece - me arrepiou com suas "boas vindas".
ㅤㅤㅤㅤHá picos de radiação altíssimos, até no ar, nos impedindo de respirar sem uma máscara de gás. Só de subir para a superfície, acidentamos nossos anos seguintes pela quantidade tenebrosa de radiação que absorvemos por minuto.
ㅤㅤㅤㅤO que resta do velho mundo são os esqueletos de suas construções, erguidos sob outros destroços marcados gravemente pela neve e geleiras, diante dos corpos nunca enterrados daqueles que não escaparam da explosão.
ㅤㅤㅤㅤApenas morte e destruição.

𝐁reath 【¹⁸】Onde histórias criam vida. Descubra agora