[0.4] | 𝑬𝒚𝒆𝒔 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 |

1 1 0
                                    

20 de Julho de 2047
Diário de Khol'on

ㅤㅤㅤㅤO céu na superfície é inteiramente escuro. As vezes, cinza.
ㅤㅤㅤㅤOs mais velhos dizem que era azul de dia, e de noite, escuro. Mas, com pontas brilhantes chamadas estrelas.
ㅤㅤㅤㅤAlguns desses pontos jazia de estrelas mortas, mas, sua luz continuava radiante.
ㅤㅤㅤㅤPergunto-me, o que havia entre elas e aquela escuridão?
ㅤㅤㅤㅤSe eu pudesse ver hoje em dia, poderia dizer que não passam de milhões de olhos nos encarando.
ㅤㅤㅤㅤCom algo ainda mais magnífico além do breu.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

ㅤㅤ- Não acredito que finalmente vamos à capital! - disse Isla, demasiadamente empolgada, enquanto arruma suas coisas. - Eles têm um mercado gigante! Cheio de coisas da pré-guerra! Eu quero comprar um ursinho! Na verdade, panelas e vasilhas, estamos com poucas... - disse, parando para pensar por um instante. - Não não, eu quero uma fotografia nossa!

ㅤㅤ- Você tá bem animada. - disse, passando a mão na cabeça da menor, com carinho. Sua expressão emite saliência pelo aconchego, e, encoste-a em seu torso. - Podemos ver tudo ao nosso alcance.

ㅤㅤA esposa se sente satisfeita e contente.

ㅤㅤ- E você sabe que não pode carregar tanto peso, né? - lembrou, levantando a camisa para conferir o ferimento do abdômen. - Parece estar cicatrizando, deve estar. Dói ainda? - pressionou a região do ferimento, sob o curativo, com pouca força.

ㅤㅤKhol'on apenas suspira, rapidamente.

ㅤㅤ- Não muito... - respondeu, tentando se fazer de forte em frente à sua amada.

ㅤㅤ- Vai melhorar, você é forte. - disse, pousando os braços sob os ombros dele, presenteando-o com um beijo antes de voltar aos afazeres.

ㅤㅤEm poucas horas, irão embarcar no trem que vai direto à capital. Não estão levando tudo, claro. Apenas o que vão precisar.

ㅤㅤ- Meu pai te disse sobre começarmos a morar lá, não é? - relembrou ela, enquanto dobra as roupas.

ㅤㅤ- ... falou. - responde, não querendo conversar tanto sobre o assunto. - Ainda é muito cedo para isso, Isla. Precisemos dar nosso melhor nas forças especiais para ajudar mais gente.

ㅤㅤ- É... eu sei, meu amor. - pausou para arrumar o rabo de cavalo. - Mas, uma hora temos que sossegar, né? E também... expandir um pouco a família... não é? - disse, sorrindo envergonhada.

ㅤㅤA ideia agrada os dois. Porém, o tanto de radiação que os seus corpos já absorveram é preocupante.

ㅤㅤ- Um dia... - afirmou, convencido pelos sonhos carinhosos de sua mulher. - Até lá, devemos dar nosso melhor para deixar o mundo mais habitável para ele ou ela que vier. - sorriu também.

ㅤㅤ- É... - parou um pouco para imaginar, antes de continuar. Repentinamente, muda de assunto. — Caramba, amor! Eu achei aquela jaqueta de couro que você me deu no nosso primeiro encontro! - abraçou a peça de roupa. - Ah...! continua tão cheirosa! Olhe!

ㅤㅤUm casaco de pele, preto. Era de seu pai. Deu a Isla na época do quase namoro. Inegavelmente, ela ama esse casaco.

ㅤㅤ- Sério? Voc-

ㅤㅤ- Sério? Voc-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁reath 【¹⁸】Onde histórias criam vida. Descubra agora