Capítulo 1 - Miami, Flórida.

112 8 1
                                    

Eu e minhas duas melhores amigas acabamos de chegar no hotel que vamos ficar hospedadas. Meus pais me deram de presente de aniversário de 18 anos uma viagem para Miami, disse que só aceitaria se pudesse levar minhas duas amigas que são praticamente minhas irmãs, nos conhecemos desde os 7 anos e somos inseparáveis desde então, e agora vou poder viver a que eu acredito ser a melhor semana da minha vida com minhas "parceiras no crime".

O hotel é uma das coisas mais lindas que já vi, as pessoas foram muito receptivas e nos falaram sobre a festa de dia das bruxas que acontece nessa sexta-feira, que se quiséssemos ir estamos convidadas, nós três falamos "SIM" em conjunto, agora estou muito animada.

Assim que termino de arrumar minhas coisas, coloco um biquíni porque quero dar um mergulho na piscina.
-Meninas, vou ir na piscina e passear pelo hotel um pouco, tudo bem se eu ir na frente?
-Pode ir amiga, fica tranquila, daqui a pouco nós descemos -Mia responde.

Dou uma passeada pelo hotel e finalmente chego na área da piscina, coloco minha toalha e minha bolsa em cima de uma daquelas "espreguiçadeiras", tiro meu short jeans e entro na piscina.

-Meu Deus que água gelada - faço uma expressão apavorada e quando olho pro lado, tem um homem de mais ou menos uns 20 anos rindo de mim, acredito que pela a expressão que fiz ao entrar na piscina.

Dou uma risadinha pra ele e mergulho, para passar o frio logo, depois de uns cinco minutos, chega uma garotinha perto de mim..
-Oi, qual seu nome?
-Oii, me chamo Sophie e você?
-Meu nome é Stacy, vamos ser amigas?
-Claro! Qual sua cor prefe- Sou interrompida pelo mesmo homem chamando a garotinha.
-Stacy! Stacy!
-oque foi? - ela pergunta.
-Pare de encomodar a moça, e vamos você tem que se trocar.
-A não nós acabamos de virar amigas, -Dou um sorriso para ela.
-É que ela precisa se arrumar, hoje tem jantar temático para as crianças e eu o bobão vou ter que arrumar ela.
-A sim, agora eu entendi KKKKKK. Eu conheço esse rosto de algum lugar, penso.
-Pode parecer meio doido mas eu juro que já te vi em algum lugar, você não é famoso? -eu pergunto.
-Sim, fiz alguns filmes -ele diz rindo.
-Meu Deus! vc é o Bill Skarsgård minhas amigas são apaixonadas por você! -digo dando risadas.
-Bom, prazer em conhecer você...
-Sophie! Prazer em te conhecer também Bill.
Damos um aperto de mão, e é a primeira vez que reparo o quanto ele é bonito.

Gente esse foi o primeiro capítulo, peço perdão pelos erros ortográficos e espero que gostem, é a minha primeira fanfic então não tenho tanta experiência :) 🩷🩷

A Viagem - Bill Skarsgård Onde histórias criam vida. Descubra agora