3 meses depois, meu pai e Bill se conheceram em um jantar na minha casa, foi muito engraçado ver o nervosismo do Bill durante todo o jantar, minha mãe amou ele e disse que apoia super nosso relacionamento.
Nós estamos fazendo um ano de namoro e ele me trouxe para a Suécia, já conheci toda a família dele, que foram super legais comigo.
Andamos de óculos escuros a noite por conta dos paparazzi, quando entramos no íate ele tira os óculos e o boné. Temos um jantar bem romântico, amanhã vamos voltar para a Califórnia porque ele tem uma premiere do seu novo filme.
4 anos depois...
Eu, Bill, Lili, Stevie e James estamos em um show da turnê de Mia, ela virou uma cantora super famosa, já lançou dois álbuns na indústria e está na sua primeira turnê mundial.
Eu e Lili gravamos vários vídeos dançando e cantando as músicas dela, quando Mia começa a cantar uma música que escreveu para James, gravamos os olhinhos dele brilhando enquanto assiste ela cantar. Eles dois continuaram namorando desde quando fizemos a viagem, ele ainda não pediu ela em casamento, mas uma vez ele me disse que vai fazer isso em breve.Lili está fazendo faculdade de cinema, como começamos na mesma época, nós duas já terminamos a faculdade. Eu realizei meu sonho de ser bióloga marinha, tenho mais fotos com animais marinhos do que com meu próprio namorado.
Depois do show, fomos todos jantar na casa de praia de Mia, que é a coisa mais linda. Ficamos todos na varanda tomando vinho e comendo pizza, ficamos conversando e refletindo sobre a amizade que criamos por conta da viagem que fiz com as meninas.
Estamos todos conversando, até que todo mundo fica em silêncio e Lili começa a me gravar, eu fico sem entender e quando olho para Bill, ele está ajoelhado, com uma aliança na mão perguntando se aceito me casar com ele.
Eu, chorando, digo o SIM mais sincero da minha vida, ele me abraça e me gira no ar, todo mundo começa a aplaudir e eu pergunto
-VOCÊS SABIAM?
-SIM!! - eles respondem em conjunto e todos começamos a rir.6 meses depois..
Finalmente, eu e Bill vamos nos casar. A cerimônia e a festa vão acontecer em Miami, na mansão da família dele. Eu estou em um dos quartos me arrumando, extremamente nervosa. Olho da janela para ver como está a decoração e me deparo com uma das coisas mais lindas que já vi.Está exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei.
-Prontinho, você está linda!! - A maquiadora me diz e eu agradeço a ela.
Minha mãe entra no quarto junto com Lili, Mia e minha prima Ally.
-Sophie você está linda! - Mamãe me fala com os olhos marejados, e me abraça, então quem começa a chorar sou eu.
Lili e Mia me abraçam, Mia me diz que estou linda, igual uma princesa e Lili tenta se acalmar e fazer as lágrimas não escorrerem e estragarem a maquiagem.
Eu e Ally nos abraçamos, ela me olha, com o vestido branco, o véu e diz que estou linda. Ally é uma das pessoas que eu mais queria que me visse primeiro vestida de noiva, nós sempre fomos muito grudadas, ela é tipo uma irmã mais velha para mim. E então, meu pai entra no quarto, extremamente emocionado, eu o abraço rindo e tentando segurar o choro.
Ally me entrega o buquê e a cerimonialista me diz que está na hora.Eu entro ao som do instrumental de "Vejo enfim a luz brilhar" do filme Enrolados. O pianista fez um mashup entre a marcha nupcial e a música, que ficou lindo.
Olho para Bill, tentando segurar o choro, olho para os convidados, extremamente feliz de ver que todos vieram.-Bill Istvan Günther Skarsgård, você aceita Sophie Elizabeth Williams como sua legítima esposa? - O padre pergunta.
-Aceito - ele responde e eu sinto um alívio, mesmo sabendo que ele aceitaria.
-Sophie Elizabeth Williams, você aceita Bill Istvan Günther Skarsgård como seu legítimo esposo?
-Aceito.
-Então, eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!
Nós nos beijamos enquanto todos aplaudem.Finalmente estamos dançando depois de tirar foto com todos os convidados, Mia está até sem os sapatos e Lili já tomou tantas taças de vinho que do nada ela e Stevie se beijaram.
Mia canta algumas músicas que eu pedi, James e Stevie disputam que nem quando tínhamos 18/19 anos para ver quem toma mais shot, eu e as meninas tiramos várias fotos na cabine.
Quando a festa já está terminando, eu e Bill sentamos em umas cadeiras para descansar um pouco. Estou sem o vestido longo de noiva, com um curtinho que troquei para passar a festa, Bill olha para a minha perna e aperta minha coxa.
-Está tentando apressar a noite de núpcias Sr.Skarsgård?
-Sem dúvidas Sra.Skarsgård.
Nós nos beijamos e então eu digo.
-Nem posso acreditar que estamos casados, parece um conto de fadas! - Eu digo.
-Eu te amo Sophie Skarsgård.
-Eu te amo mais Bill Skarsgård.FIM.
Gente eu agradeço a todas as pessoas que leram essa fanfic!! Muito obrigada a todos que votaram e as minhas amigas que me deram apoio desde que escrevi no papel! Obrigada!! Espero que tenham gostado. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - Bill Skarsgård
RomantikTrês amigas de longa data viajam para Miami na Flórida para comemorar o aniversário de 18 anos de uma delas, Sophie, que não imaginava que se apaixonaria pelo homem que a defendeu na festa de halloween. O homem era simplesmente o ator famoso Bill Sk...