Eu acordo e olho para a cama de Lili e está vazia, ando até o banheiro "cambaleando" de sono, ela está escovando os dentes de forma sonolenta, dou bom dia a ela e a mesma sorri para mim.
Escovo meus dentes e lavo o rosto, volto para a cama e pego o meu celular, olho para Mia acordando, levantando e indo até o banheiro. Recebo uma notificação e é uma mensagem de Bill.
-Bom dia ☀
-Bom dia ☀️ -eu respondo.
-Vamos sair hoje a tarde? Se vc quiser é claro.
-Claro! O dia tá lindo hj, tô afim de ir a praia.
-Isso! A gente podia passar numa sorveteria antes, oq acha? -ele pergunta.
-Boa!! Então combinado, que horas a gente sai daqui?
-Umas 14h.
-Tá bom, depois a gente se vê, bjs 😝.
-😝.
Eu rio do emoji que ele coloca, desligo o meu celular e vou conversar com as meninas.-Meninas vocês não sabem -Mia nos chama.
-Oque?? -Nós duas perguntamos ao mesmo tempo.
-James vai a uma festa hoje a tarde, e nessa festa os organizadores tinham contratado uns cantores mas eles não vão poder ir, ele disse que eu sabia cantar e perguntou se eu poderia cantar no lugar deles, ganharia a mesma quantia que eles iriam ganhar.
-Eai!??! Oque você falou?
-Eu não dei uma resposta certa ainda, sou meio insegura com isso..- ela me responde.
-Amiga aceita! Sua voz é uma das mais lindas que eu já ouvi, se você quiser eu vou nessa festa com você! -Lili diz a ela.
-Isso amiga! Você sabe que nós sempre vamos te apoiar para tudo, e olha essa oportunidade maravilhosa que vc tá tendo! -Eu afirmo.
-Tá bom..vocês me conveceram, vou aceitar a proposta -Ela diz, sorridente.
Nós três nos abraçamos bem apertado enquanto comemoramos.Depois da manhã ter passado, fomos almoçar e quando voltamos, já vou me arrumando para encontrar Bill.
Não faço uma maquiagem tão elaborada, já que iríamos a praia, coloco uma blusinha amarela fresquinha, um short jeans e o biquíni por baixo.Termino de arrumar minha bolsa para levar e escovo os dentes, passo um hidratante Nivea e fico mexendo no celular, esperando para dar o horário.
-Amiga, e o menino de ontem, rolou algo entre vocês? -Eu pergunto a Lili.
-É mesmo, você nem nos contou sobre -Mia concorda, enquanto prende os cabelos.
-Ele é uma gracinha, me passou o número dele.
-Uii, ele é bonitinho mesmo, eu apoio vocês amiga -Mia diz, sorridente.
-E você merece um relacionamento feliz e saudável, pq seu último namoro..-Eu digo.
-Por isso eu não sei se estou pronta para algo agora, fiquei meio traumatizada por conta do meu ex.
-Se algo rolar entre vocês, conversa com ele sobre isso, ele tem cara de que vai entender.
-É verdade.Rapidinho dá o horário que combinamos, Bill bate na porta do quarto, vestindo uma blusa preta e um calção preto.
-oi -Eu digo e ele responde e me dá um selinho.
-Tchau meninas, Mia talvez dê tempo de eu ir para te ver cantar! -Eu me despeço e fecho a porta.Fomos caminhando até a sorveteria, conversando e rindo muito, o humor dele é muito bom KKKKKKK.
Chegamos na sorveteria que é a coisa mais linda, com decorações como estrelas do mar, conchas e pinturas de praias.
Eu tomo um sorvete de baunilha com bolinhas de arroz por cima, ele pega um sorvete de morango e joga muuuita calda de morango por cima. Eu rio da quantidade de calda que ele tinha colocado, ele me olha ri e diz
-Eu ADORO morango.
-Percebi KKKKKKKK.
Enquanto conversamos, falamos coisas aleatórias sobre nós mesmos como a nossa cor favorita, filme favorito, comida e etc.
-Quando eu era criança tive uma ideia maravilhosa de me pendurar na janela, um parafuso estava solto, quando tentei subir, escorreguei e meu pulso passou direto no parafuso, assim que consegui essa cicatriz -Eu digo dando risadas e apontando para o meu pulso.
-Meu Deus! -Ele dá uma gargalhada que me faz rir ainda mais.
-Uma vez quando eu tinha lá para os meus 12 anos, fiz uma pegadinha com meu irmão, quebrei o boneco favorito dele e não falei nada, quando ele descobriu ficou tão bravo que me deu um soco no olho, meu pai, Stellan colocou ele de castigo por ter batido em mim, e eu sai impune.
-Meu Deus! Mas porque você fez isso!? -Eu pergunto curiosa.
-Ele tinha tomado todo o meu sorvete de morango, tive que me defender né -Ele diz entre gargalhadas e eu me acabo de rir, estou apaixonada por ele.Enquanto andamos até a praia, ele me dá a mão e eu dou o sorriso mais bobo do mundo pra ele, que retribui com um beijinho na minha cabeça, minhas bochechas ficam coradas.
Quando estou tirando meu short e a blusa para entrar no mar, olho para o lado e dê longe vejo um homem com uma câmera, me assusto e olho para Bill que corre até ele, fala algo que eu não sei, mas ele imediatamente abaixa a máquina fotográfica.
-Paparazziz são um saco, mandei ele parar de tirar fotos suas.
-Mandou ou ameaçou?
-Ameacei, se não for assim eles não param nunca.Entramos correndo no mar, dou um mergulho de vez para não sentir tanto frio, quando olho para ele com uma expressão de "não vou entrar nessa água" começo a rir muito, lembrando do dia que nos conhecemos. Vou até ele e dou um abraço apertado no mesmo, o qual estava cheio de frio e ele começa a falar "não não não" eu rio mais ainda.
Quando ambos estamos na água, olhamos para as pessoas pulando de um píer e caindo no mar.
-Tem coragem? -Ele me pergunta.
-Deus me livre!
-Vamos por favor, é muito legal!
-Eu não, uma vez pulei disso e ralei a bunda numa pedra, não vou mais.Ele me convenceu a ir, mas eu disse que só iria se fosse para ficar olhando ele pular, ele concordou e fomos andando até o píer. Eu levo meu celular para filmar essa cena e quando chegamos lá, me sento em uma pedra e quando ele está se preparando para pular, pego meu celular e começo a gravar.
Ele pula e da água me dá um tchauzinho, dou um sorriso para ele enquanto cubro os olhos do sol
-Isso aí!! -Eu dou umas risadas e continuo filmando quando ele sai da água igual um Deus grego, na filmagem dá para ouvir o meu "meu Deus...".
Ele me mostra a perna ralada, eu falo
-Viu viu! Eu falei!
-Tá bom chata.
Eu olho para ele surpresa e dou um empurrão nele, como se tivesse força para empurrar essa geladeira electrolux duas portas.
Eu saio correndo e dando altas gargalhadas, corro até o píer e pulo de lá, volto a superfície sem acreditar no que tinha feito.
-MEU DEUS É MUITO LEGAL!
Eu subo e pulo de novo, e de novo, e de novo, só que na última vez não consigo subir pelo cansaço, aí ele me ajuda.Depois de um tempo o sol começa a se pôr e sentamos juntos na canga, olhando o pôr do sol, eu tiro uma foto linda com ele com a luz do sol batendo em nossos rostos, enquanto realça a cor dos nossos olhos. Ele me olha com as bochechas coradas e me beija, e o sol de põe.
Pessoal esse foi o capítulo 7, o próximo capítulo vai ser uma continuação desse mesmo dia. Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar no capítulo, beijos ☀️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - Bill Skarsgård
Storie d'amoreTrês amigas de longa data viajam para Miami na Flórida para comemorar o aniversário de 18 anos de uma delas, Sophie, que não imaginava que se apaixonaria pelo homem que a defendeu na festa de halloween. O homem era simplesmente o ator famoso Bill Sk...