Mando mensagem para Lili perguntando se Mia já tinha começado a cantar, ela diz que não e que em mais ou menos 30min já estaria se apresentando.
-Meu amor vou tomar um banho e depois vou para a festa, você vai?
-Talvez, meu pai inventou de fazer um jantar de família do nada e eu não faço ideia de que horas vai terminar.
-Ah poxa, mas vai que dá tempo de você pelo menos ver ela cantar umas 2 músicas, aí você me avisa.
-Tá, tchau "amorzinho" -ele se despede de mim rindo e me dando beijinhos na testa.
-Tchau meu amor -eu me despeço e entro no quarto e vou direto pro banho.Estava fazendo minha maquiagem enquanto cantava 'white horse' da taylor swift e decido qual roupa vestir.
(esse vestido)
Coloco minha câmera digital, celular e um gloss na minha bolsinha, me olho no espelho uma última vez dou um sorriso e saio do quarto. Dentro do elevador dou um ligadinha para Lili só pra avisar que já estou saindo e ela me diz que Steve vai me buscar, fico surpresa porque não imaginei que ele iria à festa mas ao mesmo tempo aliviada de não ter que ir andando sozinha.
Ele chega depois de uns 3 min com uma moto muito bonitinha.
-Oii Steve!
-Eii Sophie -Ele responde e me entrega o capacete.
Eu subo na moto e vamos até o local da festa.Chegamos e meu Deus que lugar lindo! É uma casa de praia enorme com um jardim lindo, em uma parte do jardim tem um mini palco, acredito que é ali que Mia vai se apresentar.
-Amiga! Amiga! -Escuto a voz de Lili, ela vem em minha direção e me dá a mão e me puxa pra perto do palco onde tinha algumas pessoas, porém não tanta gente.
-Como a Mia tá!? -Eu pergunto.
-Nervosa e linda demais, ela escolheu algumas músicas para tocar no violão e outras sem.4 minutos depois Mia sobe no palco, começamos a gritar e aplaudir e várias pessoas vem ver também.
-Oi pessoal!! Eu sou a Mia e vou cantar para vocês essa tarde e o início da noite -Ela termina a frase rindo e com as bochechas coradas.
Ela começa a tocar "Drops of Jupiter (Tell Me) do Train e eu e Lili nos olhamos chocadas porque não ouvíamos essa música a anos (a qual nós três amávamos no auge dos nossos 14 anos).
Quando Mia termina de cantar eu, Lili, James e Steve aplaudimos e gritamos muito pra ela, junto com as pessoas que estavam vendo o show.
Logo depois ela canta "The other side of the door" da Taylor Swift e eu começo a aplaudir e comemorar, ela sabe que essa é uma das minhas músicas favoritas da cantora. Ela canta mais uma música no violão e quando termina, entrega o violão para alguém, solta os cabelos e diz
-Gente nessa música aqui eu quero ver todo mundo dançando!
Assim que ela termina a frase, o início de "girls just wanna have fun" começa tocar e a outra metade da festa vem pra perto do palco, quando me dou conta estava todo mundo dançando enquanto Mia cantava, olho pra ela com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos, orgulhosa da minha melhor amiga.Depois ela começa a cantar "California Gurls " da Katy Perry.
-CALIFORNIA GIRLS ARE UNFORGETTABLE -James filma Mia cantando.
-DAISY DUKES BIKINIS ON TOP -Ele filma Lili cantando e pulando.
-SUN-KISSED SKIN SO HOT -Eu canto e pulo enquanto ele grava.
-WE'LL MELT YOUR POPSICLE OOH OH OOH - Agora eu, Lili, James e Steve estamos cantando e pulando juntos.Mia canta "teenage dream", "shake it off" e encerra o show com "Dancing Queen".
-Pessoal eu vou encerrar com uma música muito especial para mim e minhas minhas melhores amigas então eu convido elas até o palco para dançarem o refrão da música comigo!
Todos começam a aplaudir e gritar e eu e Lili começamos a rir muito (de nervoso). No refrão subimos no palco e fazemos a coreografia, enquanto ríamos e cantávamos, quando a música se encerra nós três demos um abraço bem apertado e eu e Lili saímos do palco.-Gente muito obrigada por assistirem a minha apresentação! Obrigada por dançarem e cantarem comigo essa noite, vocês foram incríveis!
Ela desce do palco e vem direto nos abraçar, eu com os olhos marejados digo
-Estou tão orgulhosa de você, parabéns meu amor!
-Você foi incrível minha linda, te amo! -Lili diz e abraça ela.
James a abraça, levanta e a gira no ar, que nem nos contos de fadas, eles dão um beijo e a gente começa a fazer "uiiiii" e dar risadas.Depois de uns 40min conversando, eu e Mia bebendo uns drinks, tirando milhares de fotos, James e Steve vendo quem toma mais shot decidimos que era hora de ir embora. Quem dirigiu até o resort foi a Lili, a única que não tinha bebido.
Nos despedimos dos meninos e subimos direto pro quarto, eu só me lembro de caír na cama e alguém desabotoando minha sandália, depois disso capotei.
Pessoal esse foi o capítulo 8, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar 💞💞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem - Bill Skarsgård
Roman d'amourTrês amigas de longa data viajam para Miami na Flórida para comemorar o aniversário de 18 anos de uma delas, Sophie, que não imaginava que se apaixonaria pelo homem que a defendeu na festa de halloween. O homem era simplesmente o ator famoso Bill Sk...