marquem as estrelas e comentem bastante, não sejam leitores fantasmas.
Lana Veiga
faz uns três dias desde do show,e eu não consigo tirar a cena do richard e da duda se beijando,se eu paro para pensar vem essa maldita cena na cabeça,ao mesmo tempo me sinto triste com essa situação e também sinto raiva.
estou me arrumando para ir a academia, lá é o único lugar que me traz paz,estou com um conjunto de treino, pego minha garrafa e desço até a cozinha e encho com água gelada.
— vai treinar? —— meu pai apareceu na porta da cozinha
— vou,e você vai onde arrumado assim?
— reunião da empresa,ia chamar você pra ir comigo,mas você vai treinar
— da próxima vez me chama com antecedência que eu vou —— ele assentiu com a cabeça e ficou me olhando que nem um psicopata —— que foi? — pergunto
— nada, só estou vendo o quão grande você já está
— ah, só agora que você está vendo?
— não, você não entendeu,pra mim é meio doido ver minha filha desse tamanho
— 20 anos de muito trauma papai —— sorrio pra ele
— deixa de falar besteira menina,vou te levar na academia,vamos —— falou pegando a chave do carro, graças a Deus não vou precisar pedir Uber.
minha relação com meus pais foi de ruim pra horrível,aos poucos só vai piorando,eles não tem paciência comigo e eu não tenho paciência com eles.
já estávamos no carro,meu pai deu a partida até minha academia,fomos o caminho discutindo sobre o Palmeiras, enquanto ele baba ovo do meu irmão e eu humilho o veiga.
— isso tudo é implicância com teu irmão,ele é um ótimo jogador —— falou estacionando o carro na frente da academia
— não disse que ele é um péssimo jogador,só precisa melhorar em alguns critérios —— saio do carro e um mando um beijo no ar para o meu pai.
entro na academia e passo na catraca,vou até o armário que tem na academia e guardo a minha mochila com o meu celular,quando estava indo para o aparelho que ia usar um homem esbarra em mim derramando água na minha roupa.
— merda, não tem olho na cara não? —— encaro o moreno alto
— desculpa,estava distraído e acabei não te vendo —— me entregou um pano para eu me secar
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu amor,meu destino - Richard Ríos
Romanceuma garota de 20 anos,que não é amada o suficiente pelos seus pais e é tratada com indiferença já que seu irmão Raphael Veiga é um grande jogador e ela uma estudante de medicina. Lana acaba se aproximando mais dos amigos do seu irmão,um dos jogadore...