Amaram que voltei?
quero todo mundo comentando hein.
Lana Veiga
estou saindo de casa para ir até a casa de maria,vamos em um show eletrônico,eu,ela e duda, porém a duda não vai se arrumar com nós.
estou com uma mochila e coloquei a roupa que iria usar dentro dela, coloco meu salto e uma bolsa, maquiagem não vou levar porque maria tem,fecho a mochila e coloco na costas,me despeço dos meus pais e peço um uber que estava perto da minha casa e foi bem rápido para chegar,entro no carro e o motorista da a partida até a casa da minha amiga.
entrei no meu whatsapp e fui abrir algumas mensagens que richard havia me mandado ao longo da semana e eu não respondi nenhuma, eu não estou com raiva,só preciso de um tempo para entender meus próprios sentimentos,eu podia sim avisar ele que estava tirando um tempo para mim,mais não fiz isso e não é agora que vou fazer.
demorou um pouco até chegar na casa da maria, pois estava com muito trânsito, desço do carro e toco a campainha e quem atende é a mãe de Maria.
— oii tia,tudo bem com a senhora? —— abro um sorriso ao ver a mãe da minha amiga e abraço ela
— oii minha linda, tudo ótimo e com você? —— perguntou dando um espaço para eu entrar
— tudo bem também,onde está a Maria?
— lá no quarto,pode subir que ela já está te esperando
— está bem, obrigada —— deixo um beijo na sua bochecha e subo as escadas,entro no quarto da minha melhor amiga e nos abraçamos, parecia que não via ela a séculos,essa praga resolveu ir viajar e voltou essa semana.
— senti saudades —— falo
— eu também minha loirinha nojenta
— trouxe presente para mim? —— pergunto animada
— lógico que não,eu nem gosto de ti e vou trazer presente? —— me olhou sério mais logo riu
— deixa de ser falsa que eu sei que você trouxe —— jogo o travesseiro nela
— toma, só um presentinho simples, espero que goste —— me entregou uma sacola de presente,quando abri era um croped rosa e um chaveiro escrito " eu amo RJ "
— obrigada,eu ameii,te amoo morena —— abraço de novo minha melhor amiga
— também te amo loira —— sorriu para mim —— agora chega,vamos nos arrumar,que daqui a pouco temos que estar saindo de casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu amor,meu destino - Richard Ríos
Romansauma garota de 20 anos,que não é amada o suficiente pelos seus pais e é tratada com indiferença já que seu irmão Raphael Veiga é um grande jogador e ela uma estudante de medicina. Lana acaba se aproximando mais dos amigos do seu irmão,um dos jogadore...