Lana Veiga
sexta-feira
estou me arrumando junto com a maria para irmos ao jogo, meus pais iria nos levar,já que eles também vão assistir o jogo, por incrível que pareça eles estão tranquilos hoje e ainda não brigaram comigo,talvez seja pelo fato que a maria está aqui e eles queiram passar uma boa impressão.estamos escutando uma música um pouco alta,eu e maria cantamos juntas e depois caímos na risada,sem dúvidas meus melhores momentos são com ela.
— ei meninas,se apressem,temos que ir saíndo já —— minha mãe abriu a porta do quarto
— pode esperar a gente no carro, já estamos descendo —— falo e ela assentiu com a cabeça e saiu do quarto, terminamos de arrumar e descemos juntas, meus pais estavam no carro esperando, saímos da minha casa e entramos no carro, logo meu pai deu a partida,e novidade não é que pegamos trânsito até o estádio mas finalmente chegamos,saio do carro e Maria vinha atrás de mim, passamos pelos seguranças para eles conferirem que não tínhamos nada que não pudesse entrar, iríamos ficar no lugar de sempre,pelo menos dessa vez tenho minha melhor amiga comigo.
meus pais foram conversar com umas pessoas,que eu chuto que seja familiares de alguns jogadores,e eu e maria fomos comer, já que estávamos faminta, peguei um cachorro quente e ela alguns minis pastéis,sentamos em uma mesa pra comer.
— estou tão feliz que você está aqui comigo e que topou ir até na casa do piquerez —— sorrio para a minha amiga
— também estou feliz de estar aqui,confesso que não queria segurar vela, porém eu me enturmo com o pessoal que estiver lá
— você não vai segurar vela! eu obviamente vou conversar com você
— não quero que você converse comigo, quero ver você agarradinha com o seu colombiano e curtindo com ele, já que faz semanas que você só reclama que está com saudades dele
— ei! era só tpm,por isso falei que estava com saudades
— mais uma das suas mentiras,daqui a pouco fica igual o pinóquio
— que ofensa me chamar de pinóquio —— rimos juntas
ficamos conversando mais um pouco sobre assuntos totalmente aleatórios, depois fomos para as arquibancadas onde estava meus pais para assistirmos o jogo que já iria começar.
o juiz apitou o final do jogo,ganhamos de 2 × 1 e nossa,acho que nunca xinguei tanto quanto hoje,o Palmeiras resolveu jogar nos últimos minutos
e por sorte viraram o jogo,meu irmão e endrick que marcaram os gols,por um momento deixei de odiar o veiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu amor,meu destino - Richard Ríos
Storie d'amoreuma garota de 20 anos,que não é amada o suficiente pelos seus pais e é tratada com indiferença já que seu irmão Raphael Veiga é um grande jogador e ela uma estudante de medicina. Lana acaba se aproximando mais dos amigos do seu irmão,um dos jogadore...