demorei,mais voltei.
quero todo mundo interagindo durante o capítulo!Lana Veiga
estou saindo do hospital agora,estava no estágio e me liberaram faz pouco tempo,meu cansaço é grande mas ainda tenho que chegar em casa e tomar um banho,me arrumar e ir para a festa que o endrick organizou.
peço um Uber que não demora para chegar,confiro a placa e entro no veículo,o motorista deu a partida,estava muito trânsito até minha casa já que sexta feira São Paulo fica um caos.
demorou cerca de 40 minutos pra eu chegar na minha casa, paguei o motorista e saí do carro, entro em casa e meus pais ainda não chegaram do serviço, provavelmente devem estar agarrados no trânsito.
subo até o meu quarto,deixo minha bolsa em cima da cama e vou direto pro banheiro,tiro minha roupa e ligo o chuveiro,deixo a água cair no meu corpo e em seguida molho meu cabelo.
depois de um tempo tomando banho enrolo a toalha no meu cabelo e visto um roupão,vou até a minha penteadeira,coloco uma música animada e começo a me maquiar,meu tempo está curto e não posso demorar .
já estou pronta,passei apenas um perfume e enviei uma mensagem para richard, dizendo que ele podia vir.
não demorou muito e olho pela janela e vejo seu carro estacionado um pouco distante da minha casa,como eu havia pedido, já que meus pais chegaram faz pouco tempo.
pego minha bolsa,coloco meu gloos e meu celular dentro, desço as escadas e meus pais estavam assistindo uma novela.
— que linda,vai aonde? —— minha mãe me olhou
— vou sair com as meninas e não sei se volto pra casa hoje
— tudo bem, só manda uma mensagem avisando se for dormir fora,bom passeio querida e manda um beijo pras meninas —— diz meu pai e eu assenti com a cabeça,mando um beijo no ar pra eles e saio de casa, caminho até richard que estava do lado de fora do carro
— e aí tigresa,como sempre você está linda —— roubou um selinho meu e abriu a porta do carro
— obrigada, você também está lindo —— falo entrando no carro
— milagre você me elogiar de volta —— deu a partida no carro e coloco uma música
— não gosto de te elogiar,depois você fica se gabando por isso —— encaro richard dirigindo e ele rir.
fomos o resto do caminho conversando sobre diversas coisas, não sei de onde ele tira tanto assunto,não cala a boca nem um minuto,esse aí é pior que papagaio,mas eu amo.
não demorou muito e chegamos na casa do endrick,ele abre a porta do carro para eu sair e estendeu a mão para mim,entramos juntos de mão dadas na casa e atraímos olhares de pessoas que não faço ideia de quem seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu amor,meu destino - Richard Ríos
Romantizmuma garota de 20 anos,que não é amada o suficiente pelos seus pais e é tratada com indiferença já que seu irmão Raphael Veiga é um grande jogador e ela uma estudante de medicina. Lana acaba se aproximando mais dos amigos do seu irmão,um dos jogadore...