POV SETH CLEARWATER
Eu acariciava as costas da minha namorada enquanto ela dormia tranquilamente fazendo meu peito de travesseiro, eu pensava em como tudo devia estar sendo difícil para ela, porque eu compartilhava do mesmo sentimento, eu tinha perdido meu pai e no mesmo dia eu tinha me transformado em lobo e descoberto todo o segredo das lendas quileutes, então tudo era difícil para mim também a falta que sentia do meu pai ter a responsabilidade de contar tudo pra Susana, a transformação, todas as mudanças em meu corpo, agora eu tinha uma audição melhor eu era muito mais forte, muito mais do que um ser humano normal, era muito mais rápido agora, eu não sentia mais frio, era mais quente, por isso Susana não precisava de um cobertor ao se deitar comigo, eu tinha crescido gradativamente em dois dias apenas, e me transformava em um lobo de mais de dois metros de altura, bem mais que isso os lobos da nossa espêcie eram do tamanho de um cavalo adulto, com tudo isso eu mal tive tempo de pensar sobre o luto do meu pai, eu tinha perdido o meu melhor amigo fazia dois dias, era estranho chegar em casa e não ver ele, na cozinha fazendo algo, ou na sala enquanto abraçava minha mãe vendo seus filmes de velho como eu costumava chamar, eu nuca mais ia comer um dos peixes que ele trazia de seus dias de pesca, mas o seu cheiro estava em todos os lugares da casa, cada parte d aminha casa eu o via em toda parte dela, então era melancólico estar lá, acho que além de eu ter vindo pra ver se estava tudo bem com Susana eu também vim pra fugir da melancolia que estava a minha própria casa que sempre foi muito alegre.
Mas assim que cheguei aqui eu senti raiva, Cerejinha estava com olheiras fundas abaixo de seus olhos e o semblante além de cansado estava triste, pela primeira vez na vida senti raiva de Sam, não quis demonstrar a ela porque, ela já me parecia muito cansada, mas estava com raiva e foi essa raiva que estava me impulsionando a descer no andar de baixo porque eu escutava os passos de Sam lá em baixo.
Eu me levantei cuidadosamente da cama ajeitando Susana nela, minha Cerejinha estava tão cansada que eu nem ai menos despertei ela de seu sono, eu a cobri com o seu edredom lilás, era sua cor favorita, assim como o seu lindo vestido do baile pelo oque me recordava tinha me deixado sem palavras, fechei a sua janela, porque eu estava decidido a descer e falar com ele e sair pela porta da frente.
Assim que desci as estreitas escadas de sua casa eu o encontrei sentado na mesa de jantar que nós sempre víamos assim que entravamos na casa de Sam em suas mãos havia um xicara do que eu imaginava ser café, quando ele me viu não continha surpresa em seu semblante, eu já imaginava que quando viesse ele soubesse que eu estava aqui, eu tinha uma vantagem sobre ele agora o imprinting, ele não podia me impedir de ver - lá, porque ele sabia que o quão era difícil passar um longo ou até mesmo curto período de tempo longe do imprinting, ele não poderia me julgar ele teve um imprinting pela minha prima e muito pouco tempo depois eles já estavam morando juntos, então ele não poderia me proibir de vir ver Susana ou brigar comigo por isso, essa era a única vantagem que eu tinha sobre o alfa da minha nova alcateia.
– Eu imaginei que você viesse hoje, mas eu escutei quando entrou pela janela dela, escuta eu não vou te impedir de vir mais, juízo a noite, não quero que você durma aqui todos os dias. – eu sabia que ele diria algo assim, mas isso não iria mudar muita coisa, já que se estivesse com disponibilidade viria dar um beijo de boa noite em Susana todos os dias, mas eu não estava ali para falar sobre isso, eu tinha um objetivo quando desci.
– Tudo bem, mas não e sobre isso que eu vim falar com você Sam, é sobre Su que eu vim conversar com você ...... – antes que eu pudesse continuar oque vim dizer ele me interrompeu
– Ela falo com você não foi?, sobre a nossa briga, você não tem que vir aqui e a defender Seth, eu não acho que eu estive errado na minha decisão de não contar a ela, eu me preocupo com ela e com a adolescência dela, eu fiz isso porque eu a amo e quero o bem dela ....– Raiva, oque eu senti naquele exato momento, a Susana poderia até estar errada na concepção dele, mas ela não estava, nossos sentimentos são validos, e se ela se sentiu daquela forma ao descobrir sobre tudo inclusive que seu irmão omitiu as informações dela, os sentimentos dela tem que ser levados em consideração, eu nunca tinha percebido o quando Sam poderia ser arrogante por nem ao menos cogitar que as escolhas dele tenham magoado os sentimentos de alguém, e não de um alguém qualquer sua própria irmã.
– E um pouco de arrogância da sua parte nem cogitar que você poderia estar errado não acha Sam, a escolha que você tomou de não contar pra Susana toda a verdade a magoou, e se ela se sentiu assim os sentimentos dela tem que ser levados em consideração, e não serem negligenciados dessa forma, a sua intenção pode e foi muito boa, eu sei que você a ama Sam, mas você errou sim, e está negligenciando os sentimentos dela, sendo arrogante por nem ao mesmo se auto questionar se você está errado ou se auto questionar se realmente tomou a decisão certa em relação a isso, e mesmo se a Susana estiver errada, você esta errando por não levar os sentimentos dela em consideração e levando somente a sua opinião em consideração, é muito engraçado que você tenha sido tão paciente com Emily e se importado tanto com os sentimentos dela, e não estar dando a mínima pros sentimentos da sua própria irmã, mesmo que as outras pessoas sempre achem que os nossos sentimentos são bobagem eles não são, e os nossos sentimentos são validos, porque se nos estamos sentindo aquilo tem um motivo e a Su tem motivos assim como Emily teve assim como eu tenho motivos para estar com raiva de você nesse momento, mas sinceramente eu não poderia esperar menos de você Sam, você nunca se desculpou com a minha irmã pelos sentimentos dela, e todos acham ela uma insuportável, mesmo ela tendo motivos para agir da forma que age – antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu sair pela porta, eu não queria ouvir oque ele tinha para dizer pelo menos não agora, provavelmente eu me arrependeria de ter dito aquelas coisas para ele, e eu com certeza acharia que peguei pesado de mais com as coisas que eu disse.
Mas ouvir um pouco de arrogância e negligencia da sua parte para com a MINHA Susana me deixou bem estressado então de certa forma ele merecia escutar aquilo, e com pensamentos de raiva eu voltei a minha casa.
oie tudo bem com vcs? eu espero que vcs estejam bem
MUITOOO obg aos novos leitores, aos meus novos seguidores amo vcs demais, o meu pedido de sempre é pra vcs votarem nos caps pra ajudar a fic crescer e me manter motivada, e pedir pra vcs comentarem tbm eu amo ler os comentários de vcs, de vdd.
espero que vcs tenham gostado, bjsss até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse🌙
Любовные романыSusana Uley é uma jovem garota norte americana nascida e criada em la push no Estado de Washington,em sua pequena casa em meio a floresta vasta e misteriosa onde vive a tribo quileute. Filha de Joshua Uley e Allison Huautah, irmã de Sam Uley. Com...